Procure no Bolero Neto

sábado, 20 de junho de 2015

FORAGIDO DO IAPEN PRATICA ASSALTO EM UMA EMPRESA E ACABA MORTO EM TROCA DE TIROS COM UM DESCONHECIDO

Por volta das 07h00min da manhã desta sexta-feira (19),  um elemento armado com um revólver, rendeu mais de 8 funcionários da empresa Amabel (bebidas), que fica na Rua Armindo Pinto, no Boné Azul. De saída, ele tomou mais de 200 reais, assim como, 6 celulares e ainda disparou um tiro na coxa do funcionário OSEIAS PINHEIRO, que teve a moto roubada pelo assaltante, que fugiu na mesma, porém, quando ele chegou na ponte Sérgio Arruda, acabou caindo com a moto, se levantou e rendeu outro motoqueiro que parou para socorrê-lo, tomando a moto e se mandou pela Rua Mato Grosso, dobrou na Av. Pedro Américo e no cruzamento com a Rua General Rondon, avançou a preferencial, vindo a colidir com mais duas motos. Ao notar proximidade de algumas pessoas, começou a efetuar disparos, foi quando surgiu um homem que atingiu dois disparos no acusado que caiu no chão. Ele foi socorrido por uma ambulância e levado ao H.E, onde acabou morrendo por volta das 10h00min da manhã. Ele foi identificado por ELIELTON MORINDA DOS SANTOS (27), que estava foragido do IAPEN desde o dia 12 do corrente mês.

POLÍCIA CAÇA MOTOTAXISTA CLANDESTINO ACUSADO DE ASSALTAR UMA RESIDÊNCIA

A polícia civil está a caça de um mototaxista clandestino, cujas características e a placa da moto, já foram repassadas para a policia. Ele em companhia de outro elemento, por volta das 02h53min da tarde de quinta-feira (18),, eles invadiram uma casa que fica na Rua Hildemar Maia, no bairro Jaridm Marco Zero, sendo que o mototaxista tava com um revólver e o colega com uma tesoura. Após ameaçarem as vítimas, eles roubaram da casa 1.100 reais, 2 celulares,, 1 cordão de ouro, 1 anel de ouro, e outras bijuterias, além da chave do carro da família, em seguida fugiram rumo da Rodovia JK.

 MAIS UM ELEMENTO DE UMA ESCOLA QUE É PRESO ACUSADO DE DESACATAR UMA PROFESSORA

Acionado pelo CIODES por volta das 08h35min da manhã desta sexta-feira (19), uma Guarnição da PM sob o comando do SGT W. Santos, se deslocou até a escola Tiradentes, que fica na Av. Fab a fim de atender uma ocorrência em que o aluno FÁBIO  WENDEL SANTIAGO DOS SANTOS (20), que havia acabado de ofender a professora  ROBERTA LIMA com palavras, chamando a mesma de burra e chamando palavrão. Ele chegou na escola atrasado para um simulado, mesmo assim, a funcionária disse que ele poderia fazer o simulado, mas pela parte da noite, o que fez ele ficar revoltado. Em face disse, os dois foram encaminhados para o CIODES do Pacoval, para as providências.

PM PRENDE DUPLA COM MACONHA NO BAIRRO DO MUCA

Uma denúncia anônima fez com que, por volta das 04h40min da tarde de quinta-feira (18),  uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Djalma Muniz, prendesse dois elementos, já que um terceiro fugiu, quando os mesmos estavam em via pública, na Rua Remo Amoras com a passarela Mercúrio, no bairro do Muca, Com eles, os policiais apreenderam 13 cabeças de maconha e 436 reais em espécie. Os dois foram entregues no CIOSP do Pacoval, para as providências cabíveis.

CRIANÇA DE ONZE ANOS É VIOLENTAMENTE ATROPELADA POR UM CARRO NA BR-210

Deu entrada no H,E da Capital, por volta das 06h40min da noite desta sexta-feira (19), o KAUAN DE JESUS DA CRUZ LIMA (11). Ele foi vítima de atropelamento, quando pedalava uma bicicleta na BR-210, próximo ao cemitério São Francisco de Assis, e foi violentamente atropelado por um carro de passeio. O condutor do veículo ficou no local, prestou socorro a vítima, acionou uma ambulância, soprou no etilômetro da PRF, cujo resultado, deu negativo. Em seguida foi liberado.  A vítima está com vários traumas pelo corpo,  seu estado de saúde é considerado delicado.


















Nenhum comentário: