Procure no Bolero Neto

terça-feira, 2 de junho de 2015

FISIOTERAPEUTA É ASSASSINADO POR ESTRANGULAMENTO

Desaparecido desde a madrugada de domingo (31), populares encontraram na manhã desta segunda-feira (1), o corpo do fisioterapeuta FRANCISCO DAS CHAGAS PEREIRA  FERREIRA (48). O corpo estava despido, e no pescoço estava enrolada uma toalha, aparentando que o mesmo foi assassinado por asfixia mecânica. O carro dele foi encontrado abandonado no bairro Perpétuo Socorro, entretanto, o corpo em uma área de mata, atrás do residencial Alfhaville, no Distrito de Fazendinha. Já por volta das 11h00min, a polícia já tinha pistas do acusado, que acabou preso na casa dele. O mesmo tinha um TV LCD, pertencente a vítima, o que fez os policiais suspeitarem dele, que confessou o crime, e que também usou o carro da vítima para transportar o corpo e jogar no mato, mas disse que, no momento do crime estava embriagado e teria consumido cocaína. Ele foi identificado por LUIZ PINHEIRO DA SILVA (20).
O mesmo foi flagranciado na DECIPE.

FILHO AGRIDE A MÃE A PAULADAS EM SANTANA

Filho ingrato é o ALESSANDRO DE MELO NAZARÉ (19), que na noite de domingo (31), embriagado, agrediu a pauladas a mãe dele EDNA CAMPOS DE MELO, inclusive quebrando a cabeça dela. Uma testemunha do crime, ligou para o 4º Batalhão da PM de Santana, que através da Guarnição comandada pelo SGT Nilo, foi até o local, porém, o acusado correu e se jogou num lago, mas acabou preso e foi entregue  na 1ª DP de Santana, onde foi flagranciado pelo delegado de plantão.

DUPLA ASSALTA COMÉRCIO NO ZERÃO E ROUBA 3.500 DO PROPRIETÁRIO

Por volta de 12h50min de domingo (31), dois elementos armados com armas de fogo, invadiram a Casa de Carne Líder, renderam o gerente e funcionários, e roubaram cerca de 3.500,00 reais em espécie, 2 cordões de ouro, 2 celulares e carne do comércio.
Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, foi acionada, porém, os assaltantes não foram presos e nem identificados.

TRIO ASSALTA CONSULTÓRIO MÉDICO NO RENASCER I

Três elementos que estavam em duas bicicletas, por volta das 04h52min da tarde desta segunda-feira (1), armados com revólver e facas, invadiram o consultório NEODONTO que fica na Rua Socialismo, no bairro Renascer I, renderam os funcionários e roubaram 900 reais, joias e celulares, depois fugiram.
Até agora, os bandidos não foram presos.

TRIO ASSALTA COMÉRCIO NO LOTEAMENTO AMAZONAS

Três maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 04h50min da tarde desta segunda-feira (1), invadiram o mercantil Padre Cícero que fica na Av. Parintins, no bairro Amazonas, zona norte da Cidade, renderam o proprietário e funcionários e roubaram 500 reais em espécie, celulares e bebidas, em seguida fugiram em um carro Pálio de cor prata, pertencente o trio. O 2º Batalhão da PM foi acionado, porém, os assaltantes não foram presos.


LADRÕES PRATICAM FURTO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE MAZAGÃO

Foi no início da madrugada deste domingo (31), que pelo menos três ladrões conseguiram entrar na Agência dos Correios que fica no bairro Central de Mazagão, e furtaram 1 revólver Taurus, cal. 38 com 10 munições, 1 colete a prova de balas e certa importância em dinheiro. O circuito interno da Agência não estava funcionando ou foi danificado pelos ladrões. A polícia federal está apurando o caso.

















Nenhum comentário: