Procure no Bolero Neto

sábado, 27 de junho de 2015

EXAME DA POLITEC CONFIRMA: NETO DE 6 ANOS FOI ABUSADO PELO AVÔ DELE

A POLITEC de Oiapoque constatou que realmente o Armando dos Santos (50) abusou sexualmente de um dos netos dele, de apenas 6 anos de idade. A mãe da criança disse para o delegado Charles Corrêa, titular da delegacia de polícia de Oiapoque que, na última terça-feira (23) por ocasião do crime, estavam na casa apenas o garoto e a avó da pequena vítima, mas ela estava no quintal da casa lavando roupas. Na delegacia, a criança disse para o delegado Charles que essa era a quarta vez que o avô abusava sexualmente dele. O acusado disse para o delegado Armando que há cerca de 20 anos matou um homem em legítima defesa, cujo crime, aconteceu em Belém do Pará, porém ele disse que cumpriu normalmente a sua pena e veio morar na cidade de Oiapoque. Ele encontra-se preso no mini presidio daquele município a disposição da justiça. Ele nega ter praticado o crime contra a criança.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA NO NOVO HORIZONTE, MAS UM DOS ASSALTANTES É PRESO E OUTRO APREENDIDO.

Foi por volta das 04h00min da madrugada desta sexta-feira (26), que três elementos armados com armas de fogo e facas, invadiram uma casa que fica na Av: Maria da Silva Xavier, no bairro Novo Horizonte, renderam a família, inclusive agrediram fisicamente uma senhora de 47 anos e tentaram estuprar duas adolescentes no local. Acontece que, um dos vizinhos desconfiou do assalto e acionou o CIODES que mandou para o local uma guarnição da PM do 2º Batalhão que ao chegar no local o trio já havia se escondido em uma casa a 500 metros da casa assaltada. Só que, quando os policias chegaram na referida casa, foram recebidos a bala pelos assaltantes, tendo os policias revidado a injusta agressão, e atingiram um dos infratores no ombro, no caso o K.L.S.S (17) e prendeu o Kleiton Matheus Tales da Costa (19) porém, o terceiro elemento conseguiu fugir através de uma área de ponte. O menor baleado foi internado no H.E, afim de receber cuidados médicos. Já o Kleiton foi flagranciado pelo delegado João Neto, de plantão no CIOSP do Pacoval e foi encaminhado ao IAPEN. O menor quando tiver alta, será encaminhado a DEIAI. A policia já sabe quem é o terceiro elemento fujão, e espera prendê-lo nos próximos dias.


POLICIA MILITAR APREENDE MENOR QUE FOI ESPANCADO POR POPULARES LOGO APÓS PRATICAR O ASSALTO


Por volta das 11h00hsmina manhã desta sexta-feira (26), a Ana Paula de Souza (22) caminhava em via pública, mais precisamente na rua Goias em frente a escola Deusolina Sales Farias, Pacoval, quando foi rendida por um elemento armado com uma faca, que sob ameaça de morte, tomou o celular da Ana, porém. algumas pessoas chegaram junto e começaram a agredir o acusado, mas ele conseguiu correr e entrou em um matagal ali próximo. Foi aí que apareceu uma bendita guarnição da PM do 6ºBAT comandado pelo SGT operacional Hudson Conrado, que conseguiu apreender o infrator das inicias J.G.C (16), com ele os policias apreenderam a faca do crime e o celular da vítima. Ele foi entregue na DEIAI para os devidos procedimentos por parte do delegado de plantão

ASSALTANTE APANHA DE POPULARES E VAI PARAR NO PRONTO SOCORRO

Enquanto o André Gustavo Matias da Silva (19) se lembrar da surra que ele levou de uma dezena de rapazes, nunca mais ele vai fazer o que ele estava fazendo, ou seja, por volta das 07h15min da manhã desta sexta-feira (26), quando assaltava uma mulher armado com uma faca em via pública, mais precisamente na Av: Diógenes Silva, próximo ao "Tigrão". E se não fosse a chegada da VTR da Policia Militar do 1º Batalhão comandada pelo SGT Luiz Rosa, por certo que o André não estaria mais tomando o nosso bendito açaí, mesmo assim,  ele ficou bastante machucado, principalmente na região do rosto e da cabeça e ainda teve uma costela quebrada. Ele foi internado no H.E da capital, mas foi flagranciado pelo delegado João Neto que estava de plantão no CIOSP do pacoval.

POLICIA FEDERAL INCINERA 180 QUILOS DE DROGA

A Policia Federal de Macapá incinerou na manhã desta sexta-feira (26), cerca de 180kg de droga que foram apreendidas em todo o estado, sendo 152kg de cocaína, 14kg de maconha, além de 14kg de produtos químicos para preparar determinados tipos de drogas. A incineração foi efetuada em uma olaria que fica em Fazendinha. Os federais escolheram o dia desta sexta-feira para fazer essa incineração, porque nesta data se comemora o dia internacional do combate a droga.



Nenhum comentário: