Procure no Bolero Neto

terça-feira, 16 de junho de 2015

BRIGA ENTRE GANGUES NO ARAXÁ FEZ VÍTIMA UMA CRIANÇA DE OITO ANOS

Uma Guarnição da PM foi acionada por volta das 02h20min de domingo (14), para verificar um tiroteio que estava acontecendo na Av. Equatorial, no Araxá, onde segundo uma testemunha, a gangue do Farofa estava aterrorizando no local, e que, os envolvidos são conhecidos por Louro, Pança, Marinaldo, Jacaré e o próprio Farofa. Ao chegar no local, os PMs constataram a denúncia, A gangue havia feito vários disparos no local, inclusive a criança de 8 anos (E.R.N), havia sido atingida por uma bala perdida, na perna direita, de raspão. Os policiais tentaram descobrir o paradeiro dos acusados, porém, eles não foram encontrados.

DUPLA É FLAGRADA EM CIMA DE UMA MOTO PROVENIENTE DE ROUBO

Por volta das 03h47min da tarde desta segunda-feira (15), uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Jorge Sá, quando rondava pelo bairro Perpétuo Socorro, deparou com dois elementos em uma moto, na Rua Acésio Guedes que, ao avistarem a VTR, desceram da moto, abandonado a mesma e se embrenhando numa área de ponte. A moto foi apreendida e estava com a placa fria, pois de acordo com o chassi dela, a placa é NEU-2338.
A mesma foi entregue no CIOSP do Pacoval, e encontra-se a disposição do dono.

VIGILANTE PRENDE HOMEM FURTANDO LÂMPADAS NO INTERIOR DE UMA ESCOLA

Por volta de 12h14min de domingo (14), o vigilante da escola Alexandre Vaz Tavares, surpreendeu um homem dentro de uma sala de aula da referida escola, com quatro lâmpadas fluorescentes. Com a ajuda de um policial civil da  6ª DP, ele acabou sendo preso, e se chama JESIEL DA CONCEIÇÃO DOS SANTOS (32). Ao ser puxado no sistema o nome dele, foi constatado que existia um mandado de prisão contra ele, que seguiu nesta segunda-feira de manhã para o IAPEN.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ADOLESCENTES: UM FORAGIDO DO CESEIN E OUTRO POR MANDADO DE PRISÃO

Por volta das 06h30min da manhã desta segunda-feira (15), uma Guarnição da BPRE comandada pelo SGT Sandokan, rondava  pelo bairro São Lázaro, e deu e cara na Av. José Ferreira do Amaral, com dois adolescentes, o "Maniçoba" que havia fugido do CESEIN e o "155", para quem existia um mandado de apreensão. A dupla foi entregue no CIOSP do Pacoval e em seguida transferida para o CESEIN, mas disseram que vão fugir novamente.

MAIS UMA MOTO FURTADA É ENCONTRADA ABANDONADA

Uma denúncia feita por um morador próximo a Rodovia Norte/Sul, feita para o CIODES, dava conta de que uma moto estava abandonada em uma área de mata, as margens da referida Rodovia, Uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Aires Filho se deslocou para o local e deparou com a referida moto, cuja placa, é NEU-3908,cuja moto, havia sido furtada da proprietária Ariane machado, no dia 10 deste mês. A moto foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde será entregue a proprietária.







Nenhum comentário: