Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 10 de junho de 2015

ADOLESCENTE É APREENDIDO PELA PRÁTICA DE ESTUPRO

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Bezerra, apreendeu por volta das 06h58min da noite de segunda-feira (8), o adolescente F.F.C (17). Ele é acusado de estupro de vulnerável contra uma criança do sexo masculino de 8 anos de idade. A denúncia foi formulada pela mãe da vítima. A criança ficou frente a frente com o infrator e confirmou que foi abusada.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO ARAXÁ

Pelo menos quatro elementos armados com armas de fogo, por volta das 03h11min da madrugada desta terça-feira (9), invadiram uma casa que fica na  7ª avenida do Araxá, renderam as cinco pessoas da família, trancando todas no quarto da casa, e roubaram vários objetos eletrodomésticos e eletrônicos, entre eles: uma TV LCD, um DVD, 1 vídeo game, etc, além de várias jóias.
Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão chegou a ser acionada, porém, ninguém foi preso.

ACUSADO DE ASSALTAR UMA MULHER APANHA DE POPULARES E CABA PRESO PELA PM

Por volta das 11h40min da noite de segunda-feira (8), a mulher de prenome Valéria (18), caminhava na Av. Pernambuco, no Pacoval, quando foi cercada por um elemento de moto que, na garupa conduzia uma mulher. O motoqueiro armado com uma faca, tomou o celular da valéria, e tentou fugir na moto, mas acabou cercado por populares que estavam em um bar, que lhe aplicaram uma surra, que foi salvo por uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Silvio Albuquerque. Ele foi encaminhado ao H.E para atendimento médico, e em seguida foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado. O mesmo se chama FÁBIO LOPES DA SILVA (28).

QUADRILHA ASSALTA LOJA NO PERPÉTUO SOCORRO E ROUBA DINHEIRO E ROUPAS

Foi por volta das 06h40min da noite de segunda-feira (8), que quatro elementos armados com armas de fogo, invadiram a Loja Shopping 10, que fica na Rua Hugo Alves Pinto, no bairro Perpetuo Socorro, renderam a proprietária e dois funcionários, e sob ameaça de morte roubaram cerca de 1.500,00, além de várias peças de roupas. Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão esteve no local, porém, não teve êxito na prisão dos bandidos.

CRIANÇA DE DOIS ANOS ATIRA NA PRÓPRIA PERNA

Deu entrada no H.E, de Macapá, por volta das 10h00min da manhã desta terça-feira (9), a pequena Cássia Vitória, de apenas 2 anos. Ela foi vítima de um tiro de cartucheira na perna direito, que foi praticado por ela mesma, quando brincava com a arma pertencente ao pai dela, no caso o FLÁVIO CARDOSO (18). Após ser atendida no H.E da Capital, foi liberada. 
O pai será intimado a comparecer a polícia, a fim de ser responsabilizado pelo ocorrido com a sua filha. O fato aconteceu na casa da família, na Rua Setentrional, no Araxá.

HOMEM CAI DE UMA PUPUNHEIRA E ACABA MORRENDO

O agente de polícia civil Fernandes, da delegacia de Pedra Branca, ligou para a POLITEC, por volta das 10h00min da noite desta terça-feira (9), para que fosse feita a remoção do corpo de um homem conhecido por ANTONIO BOCA RICA, que foi encontrado no início da noite desta terça-feira (9), já morto, no pé de uma pupunheira, que tinha uma escada próximo a vários cachos de pupunha. A POLITEC não  tem dúvidas de que ele caiu da escada e acabou morrendo sem tempo de ser socorrido, pois, o mesmo morava sozinho na Comunidade de Sete Ilhas.






Nenhum comentário: