Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 11 de junho de 2015

ACUSADO DE MATAR DOIS IRMÃOS NA FOZ DO RIO PEDREIRA SE APRESENTA A POLÍCIA

Devidamente acompanhado pelo advogado Paulo José, se apresentou na tarde de terça-feira (9), na DPI comandada pelo delegado Antonio Uberlândio, o JOSIVAM RODRIGUES FERREIRA (28). Ele é acusado de ter assassinado a tiros de cartucheira o EDMILSON FERREIRA CARDOSO (29) e o EDGLEUSSON FERREIRA CARDOSO (18) que eram irmãos, cujo crime, ele cometeu no início da madrugada de 31 de maio último, por ocasião de uma festa na Foz do Rio Pedreira, Distrito de Macapá. Para o delegado, ele disse que matou os dois irmãos em legítima defesa, pois os mesmos, estavam armados com terçados e teriam partido pra cima dele, logo após  terem tido uma discussão na festa. Disse também ao delegado, que fugiu em face da família das vítimas tentarem pegá-lo.

MICHELZINHO É PRESO ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO

Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Jorge Sá, quando rondava por volta das 02h18min da tarde desta quarta-feira (10), no bairro Perpétuo Socorro, deparou com dois elementos em atitude suspeita que, ao avistarem a VTR policial, aceleraram a moto, mas acabaram sendo detidos,sendo que um deles era o MICHEL DE SOUZA FREITAS (19)  o "Michelzinho", para quem existe um mandado de prisão. Segundo a polícia, o "Michelzinho" é acusado de pelo menos três homicídios: um praticado em assalto contra um catador de latinhas, no ano passado e o mais recente foi acusado de ter assassinado o "Quinho", assim como, contra um desafeto dele, cujo crime, ocorreu no interior do Estadio Glicério Marques. Naquela oportunidade, ele estava em companhia do "Mochila" em uma moto. Ele é acusado também, de ter decepado o dedo da mão e aplicado uma terçadada no braço de uma mulher, no bairro Perpétuo Socorro. Ele já foi encaminhado ao IAPEN.
O amigo dele de prenome Pablo foi liberado em face de não existir ato desabone a conduta dele.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ROUBAREM 49 MIL REAIS DE UMA MULHER

Por volta de 03h10min da tarde desta terça-feira (9), a mulher de prenome Camila, funcionária de um supermercado que fica no bairro Novo Horizonte, entrou na Agência do Bradesco que fica na Rua Cândido Mendes a fim depositar 49 mil reais, porém, quando ela adentrou na sala  onde funciona os caixas eletrônicos, o assaltante encostou um revólver nas costas  da Camila e tomou a bolsa dela, onde continha todo o dinheiro do supermercado. Após praticar o assalto, o bandido saiu e montou na garupa de uma moto, onde um segundo elemento já o esperava. Toda ação dele foi filmada e através de uma denúncia anônima, a policia chegou até os assaltantes que estavam na mesma moto, em frente a Maternidade Mãe Luzia, na Av. FAB, onde lá,eles foram presos. Com o ADRIANO FIGUEIREDO DOS SANTOS (30), os policiais apreenderam um revólver cal. 38, com seis munições intactas, além, de, 1.900, 00 reais e a moto de placa NEU-0115, que encontra-e com registro de furto no Sistema GETRAN. O outro que foi preso trata-se do ANTONIO TRAJANO PELAES DE SOUZA (30), que foi solto, mas vai ser ouvido no Inquérito Policial. O Adriano foi flagranciado  e foi para o IAPEN.


MAIS UM CARRO É FURTO PRÓXIMO DO PARQUE DO FORTE

No domingo (7) o ELIAS VIEIRA REIS, foi passear durante a noite com a família no carro dele  e deixou o mesmo estacionado próximo ao Parque do Forte, isso no horário das 07h30min às 08h30min, quando voltou só encontrou o lugar do carro, pois já havia sido furtado. Ele faz um apelo as pessoas, no sentido de quem souber do paradeiro do carro, favor ligar para o CIODES no 190 ou 0800 96 8080 ou para o celular 98106-4979, que será gratificado. O carro é um FIAT UNO








Nenhum comentário: