Procure no Bolero Neto

sábado, 23 de maio de 2015

QUADRILHA VOLTA A ASSALTAR ÔNIBUS EM MACAPÁ

Por volta das 08h25min da noite de quinta-feira (21), cinco elementos aparentando  menores de idade
 e que estavam como passageiros de um ônibus urbano, assaltaram os passageiros quando o coletivo trafegava na Rua Júlio Pereira, no Jardim I, próximo a UPC Marcelo Cândia. Eles despescaram os passageiros, tomando bolsas, celulares e dinheiro. Meia hora depois uma Guarnição da PM, chegou abordar e prender cinco elementos, mas como os passageiros não reconheceram nenhum deles, foram liberados.

CARRO DO FUNCIONÁRIO QUE FOI FURTADO É ENCONTRADO ABANDONADO NO BAIRRO DO TREM

Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT R. Nunes, quando rondava por volta das 08h00min da noite de quinta-feira (21), no bairro do Trem, deparou com um carro abandonado na Av. 1º de Maio com a Rua Hamilton Silva, no bairro do Trem< um FIAT UNO de cor vermelha que foi entregue no CIOSP do Pacoval. Esse veículo havia sido furtado no início da noite de quarta-feira (20), em frente a escola Guanabara, pertencente ao funcionário público Elivaldo do Socorro Moura.

RESIDÊNCIA É ASSALTADA NA VILA DO CURIAÚ

Foi em plena luz do dia, por volta das 02h16min da tarde de quinta-feira (21), que quatro elementos armados com revólver cal. 38, invadiram uma residência que fia na Vila do Curiaú amarraram a família,agredindo fisicamente as vítimas, e roubaram duas armas de ar comprimido, 1 TV de plasma 40", 4 celulares, 1 cordão em ouro com pingente, a importãncia de R$ 1.000,00 e vários produtos da natura no valor de R$ 400,00 e fugiram num carro GOL verde escuro, duas portas, geração 3, cuja frente, está amassada.
A polícia espera chegar até os assaltantes, assim como, ao veículo.

CORPO DE UMA CRIANÇA DE ONZE ANOS É ENCONTRADO NO LAGO PRÓXIMO A RODOVIA  JK

A POLITEC de Macapá fez a remoção de um corpo de uma criança de 11 anos, por volta das 10h30min da noite desta sexta-feira (22), que estava em um lago, por trás de um motel, na Rodovia JK. Um colega dele disse, que eles sempre tomavam banho no referido lago, só que ele, que chamava DEIVID DA COSTA ANSELMO não sabia nadar, o que teria contribuído para que ele morresse afogado.





Nenhum comentário: