Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 29 de maio de 2015

POLÍCIA CIVIL EXECUTA SEIS MANDADOS DE PRISÃO

Policiais civis da DCCP e DTE  comandadas pelos delegados Celso Pacheco e George, executaram na manhã desta sexta-feira (29), cinco mandados de prisão e prenderam 5 maiores e apreenderam um adolescente, acusados de tráfico de drogas e alguns por roubos e porte ilegal de arma de fogo. São eles: 
-JONATHAN PEREIRA SANTOS (20);
-LEANDRO PEREIRA DOS SANTOS (19);
-HIRLAN BRUNO BRITO DA CRUZ (19), Ratinho;
-DIEGO SILVA E SILVA (18);
-ARHON MACIEL VILHENA (22);
O adolescente tem 17 anos e foi encaminhado a DEIAI.
A prisões são pelo prazo de 30 dias.

DUAS CRIANÇAS SÃO APREENDIDAS QUANDO TENTAVAM ASSALTAR UMA MULHER NA MADRUGADA

Foi por volta das 02h00min da madrugada desta sexta-feira (29), que duas crianças, sendo uma de 7 e outra de de 11 anos, renderam uma mulher de 21 anos, que caminhava em uma avenida do bairro Perpétuo Socorro e anunciaram o assalto, o de 7 anos estava com uma faca. Acontece que a vítima gritou por socorro, e as crianças acabaram sendo apreendidas por uma Guarnição do BRPM. Segundo os policiais, elas já praticaram o mesmo crime recentemente naquele bairro e foram encaminhadas ao Conselho Tutelar zona norte.

DUAS MULHERES SÃO PRESAS ACUSADAS DE TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS

Duas mulheres foram presas na manhã desta sexta-feira (29), em frente a um hotel no bairro Central de Oiapoque.
A prisão foi feita por policiais federais que já estavam na cola delas. Os policiais apreenderam 590g de cocaína e 15g de exctase. Elas haviam acabado de chegar de Caiena. Os policiais não tem dúvidas de que a droga seria encaminhada para Macapá.
As acusadas foram flagranciadas e enquadradas em tráfico internacional de drogas, e deverão ser encaminhadas ao IAPEN.
As mulheres são maiores de idade e foram identificadas por ANDREZA CAROLINE DA SILVA e IANCA DOS SANTOS.

AFUAENSE VEIO SE TRATAR EM MACAPÁ  E ACABOU PRESO

MÁRIO ANDREAZA DA COSTA GOMES (29), foi preso por agentes da polícia civil da Captura, logo após ter alta do hospital Alberto Lima. Ele veio há cerca de 8 dias do Afuá/PA, a fim de receber cuidados médicos em face de ter se envolvido em uma briga naquele Município, e espancado na região da cabeça. Acontece que, os policiais civis de Afuá, que estavam procurando o Mário,ficaram sabendo que ele tinha viajado para Macapá, e remeteram para a polícia daqui, dois mandados de prisão, um por estupro  em 2013 e um por homicídio, em 2012. Ele foi encaminhado ao IAPEN e será recambiado para Belém.

EXECUÇÃO: HOMEM É ASSASSINADO COM NOVE TIROS NO CHAPÉU DE PALHA

MARCUS BALIEIRO BRITO (30), foi executado com pelos menos, nove tiros de pistola, por volta das 10h00min da manhã desta sexta-feira (29), quando trabalhava em um comércio de vendas de frango, que fica na Av. Padre Júlio, no Chapéu de Palha, bairro Santa Rita. O acusado tão logo cometeu o crime, fugiu na garupa de uma moto, onde um segundo elemento lhe esperava. A polícia tem certeza que se trata de mais um acerto de contas, pois a vítima era ex detento do IAPEN, onde cumpria pena por causa de drogas. 
















Nenhum comentário: