Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 20 de maio de 2015

MULHER É ASSALTADA POR DEZ ADOLESCENTES

Foi por volta das 10h00min da noite de segunda-feira (18), que a senhora JAINE MARIA (41), residente no bairro Cidade Nova, caminhava rumo a casa dela, quando foi rendida por dez adolescentes, alguns com facas, e que lhe tomaram a bolsa onde continha vários documentos e certa quantia em dinheiro.
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT M. Vasconcelos, foi acionada e chegou a apreender um dos infratores, no caso o L.B.C (14), com quem estava a bolsa da vítima, porém, toda despescada. Segundo o menor, foram os colegas que fizeram a limpeza na bolsa. Ele foi entregue na DEIAI.

POLÍCIA APREENDE MOTOS EM PORTO GRANDE, FURTADAS EM MACAPÁ

Policiais de Porto Grande, apreenderam uma moto FAN CG-125, de placa NEN-6786 de cor preta, que foi furtada em Macapá e encontra-se na delegacia daquele Município.
Outra moto também foi apreendida em Porto Grande, na localidade de Munguba. É uma Titan cinza, mas foi pintada novamente de preta e vermelha, de placa NEP-6489.Também encontra-se na delegacia daquele Município.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO

O delegado Victor Crispim, solicitou a POLITEC de Macapá, que fosse feita a remoção do corpo de  um homem desconhecido, que foi encontrado por volta das 10h00min da manhã desta terça-feira (19), em estado de putrefação em uma área de mata, na localidade de Sete Ilhas, no Município de Calçoene, não sabendo informar a causa mortis da vítima.

SEXAGENÁRIO É ASSASSINADO NO GARIMPO DE CALÇOENE

O delegado Antonio Uberlândio, titular da DPI, solicitou a POLITEC de Macapá, a remoção do corpo de DOMINGOS PEDRO BORGES (69), que foi encontrado morto com as mãos e os pés amarrados, numa kit net onde ele morava, na Vila do Lapai, em Calçoene. A suspeita é que ele teria sido assassinado pela sua companheira de prenome PATRÍCIA, que está sumida, assim como, o carro do casal. Provavelmente ele foi morto por asfixia mecânica.

ACONTECEU EM PORTO GRANDE: TRABALHADOR RURAL MORRE ATINGIDO POR UMA ÁRVORE

Foi por volta de 12h40min desta terça-feira (19), que o JAIRO ASSUNÇÃO SILVA (36), fazia um roçado na região do garimpo de Vila Nova, em Porto Grande, quando uma árvore que estava sendo cortada por ele, caiu em  cima dele, que morreu no local, sem tempo de ser socorrido. O delegado Julio Cezar solicitou a POLITEC de Macapá, que fizesse a remoção do corpo para a devida necropsia.

ACONTECEU EM FERREIRA GOMES: AGRICULTOR MORRE AO SER ATINGIDO POR UMA ÁRVORE

O agricultor DAVID DE JESUS FERREIRA (46), derrubava algumas árvores, próximo a ponte Tancredo Neves, com o objetivo de construir uma  casa naquele local, isso por volta das 04h43min da tarde desta terça-feira (19), quando uma das árvores caiu em cima dele, e o mesmo teve vários traumas pelo corpo, vinda falecer 20 minutos depois. O corpo dele foi removido para a POLITEC de Macapá, a fim de ser necropsiado.










Nenhum comentário: