Procure no Bolero Neto

sábado, 2 de maio de 2015

HOMEM É ASSASSINADO COM UM TIRO NO ROSTO NO BAIRRO BURITIZAL

Segundo o CIODES, por volta de 00h58min da madrugada deste sábado (2), várias pessoas consumiam bebida alcoólica em uma calçada em frente a uma igreja evangélica, que fica na Rua Bendito Lino do Carmo, próximo ao Super Fácil, no bairro Buritizal, quando um membro da referida igreja foi pedir para que os mesmos deixassem aquele local, momento em que originou-se uma discussão, oportunidade em que o membro da igreja de nome ALESSANDRO C DA SILVA, disparou um tiro de revólver que atingiu o rosto de um dos que bebiam na calçada. Ele foi  socorrido e levado ao H.E, onde já chegou morto naquela Casa de Saúde. Ele se chamava CRISTIAN CHARLES FERREIRA BORGES (22). O Alessandro foi preso por uma Guarnição da PM, assim como, a arma do crime. Ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval. Por ser agente de polícia e ter porte de arma, foi encaminhado para o Centro de Custódia do Zerão.

CICLISTA É ATROPELADO E MORTO NO CONGÓS

Foi por volta de 00h10min da madrugada deste sábado (2), que FRANCENILDO VILHENA DE VILHENA (28), residente na Av. Timbiras, no Muca, pedalava uma bicicleta na Rua Hildemar Maia, próximo a Benoliel, quando foi atropelado por um carro de passeio, ele foi socorrido por uma ambulância, mas já chegou morto no H.E da Capital. A condutora do carro DEUZALINA DE BARROS FERREIRA, ficou no local e se apresentou a Guarnição da PM que foi atender a  ocorrência.

MULHER É ACUSADA DE MATAR UM ÍNDIO NA CIDADE DE OIAPOQUE

Foi por volta das 06h58min da manhã deste sábado (2), que aconteceu um homicídio na zona urbana de Oiapoque, e teve como vítima um indígena da aldeia do Cumaruman, identificado por SIDNEY DOS SANTOS NARCISO (19). Ele foi assassinado a facada, tendo como acusada a mulher de nome ANA ESTER DA SILVA CARREA, que foi presa por uma Guarnição da PM, e foi flagranciada no CIOSP daquele Município.

PM PRENDE HOMEM COM CRACK E MACONHA NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM do BRPM, comandada pelo SGT Glaydson, prendesse por volta das 10h20min da noite de quinta-feira (30), na Av. Sebastião Lamarão, no bairro Novo Horizonte, o LUAN CEZAR DOS SANTOS SILVA (20). Com ele, os policiais apreenderam 38 porções de crack, 2 porções de maconha, além de 25 reais, fruto da comercialização da droga. Luan foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA EM SANTANA E ROUBA OITENTA MIL REAIS EM DINHEIRO E JOIAS

Foi por volta das 03h00min da madrugada de sexta-feira (1), que dois elementos encapuzados, armados com arma de fogo, invadiram uma residência de um micro empresário do ramo da joalheria, renderam a amarraram a família, e roubaram 70 mil reais em joias e 10 mil em dinheiro, e ainda levaram as filmagens do circuito interno. Segundo uma testemunha, uma terceira pessoa, que estava em um FIAT escuro, dava cobertura para os dois assaltantes, que entraram no carro e fugiram. O 4º Batalhão da PM de Santana foi acionado, porém, não teve êxito na prisão dos bandidos.

EMPRESÁRIO DE CASA NOTURNA PERDE DEZ MIL REAIS DURANTE UM FURTO

Por volta das 03h00min da madrugada de sexta-feira (1), um empresário de uma casa noturna, fechou os eu estabelecimento, onde apurou cerca de 10 mil reais. Com receio de ser assaltado, ele não levou o dinheiro para casa dele,  e deixou guardado na casa noturna. Porém, ao retornar no outro dia ao local, encontrou arrombado, e o que é pior, furtaram os 10 mil reais. Só restou ele ir até o CIOSP do Pacoval e registrar o B.O.















Nenhum comentário: