Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 13 de maio de 2015

ESFOLOU O SOM NA MADRUGADA E ACABOU NO CIOSP

Por volta das 03h12min da madrugada de segunda-feira (11), alguns moradores da Av. Purus, no bairro Perpétuo Socorro, ligaram para o Batalhão Ambiental para denunciar um elemento que não deixava ninguém dormir com o som alto. Uma Guarnição do BA comandada pelo SGT PM Pereira, foi ao local, e constatou que a pressão sonora estava com o máximo de 86.4 decibéis, e mínimo de 75.9 decibéis, caracterizando poluição sonora. Em face disso, o responsável RAIMUNDO FRANCISCO  DA TRINDADE (26), assim como, o material dele apreendido uma caixa amplificada marca Multiuser 200w RMS, foram entregues no CIOSP do Pacoval, onde delegado de plantão elaborou um TC e encaminhou ao Fórum.

POPULARES PRENDEM DUPLA QUE ASSALTOU UMA CRIANÇA DE TREZE ANOS

Por volta das 08h40min da noite desta segunda-feira (11), que dois elementos armados com uma faca, renderam o Júlio César de apenas 13 anos, e tomaram dele o celular, fato ocorrido da Av. Anhanguera, no bairro Beirol. Acontece que, populares assistiram tudo e partiram pra cima dos acusados, que pegaram aquela surra, e acabaram sendo salvos por uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Silva Pereira, que prendeu os infratores, no caso o DELSON DA SILVA PACHECO (19) e o adolescente L.W.AM (17), que foi entregue na DEIAI. Já o Delson foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA DE UM PM EM FAZENDINHA, E UM DELES ACABA PRESO

Foi por volta de 01h00min da madrugada desta segunda-feira (11), que dois elementos armados com armas de fogo, invadiram a casa do PM José R. dos Anjos, no bairro Vale Verde, em Fazendinha, renderam o mesmo, e começaram a agredi-lo fisicamente, exigindo a arma dele, porém, ele disse que não tinha arma, então os bandidos aproveitaram e roubaram objetos eletrônicos e certa importância em dinheiro, em seguida fugiram. O PM registrou B.O no CIOSP do Pacoval, e identificou um dos acusados de nome Valter Pereira de Souza Filho, vulgo " Nenem ", e com apoio da ROTAM, conseguiram chegar até ele, que tentou fugir, mas acabou sendo preso e confessou que o outro colega de crime é conhecido por "Marcelinho", e o terceiro que deu cobertura no assalto, reside em Santana, mas que não sabe o nome dele. O Nenem foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado e encaminhado ao IAPEN.

AUTÔNOMO É VÍTIMA DE SETE FACADAS EM SANTANA

Encontra-se em estado grave no H.E de Santana, o autônomo GERSON SILVA BARBOSA (39). Ele foi encontrada por volta das 07h00min da manhã todo ensaguentado, caído no ramal da Bertolini que fica no Distrito Industrial. Após três horas, uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, prendia um dos suspeitos que se chama PAULO ROBERTO LIMA (31), vulgo " Paulete", o qual foi entregue na 1ª DP de Santana, onde o delegado de plantão, tomou as providências cabíveis.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO JARDIM MARCO ZERO

Dois elementos armados com armas de fogo, por volta das 08h50min da noite desta segunda-feira (11), invadiram uma casa no Jardim Marco Zero, renderam e trancaram a família em um dos cômodos da casa, de onde roubaram vários objetos eletrônicos e fugiram. Provavelmente um terceiro elemento em um carro dava cobertura aos assaltantes. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, chegou a ser acionada, porém, ninguém foi preso.





Nenhum comentário: