Procure no Bolero Neto

terça-feira, 26 de maio de 2015

EMPRESÁRIO PAULISTA PERDE ATÉ O CARRO EM ASSALTO

Um empresário paulista chegado recentemente em Macapá, fixou residência no KM 9 da Rodovia Duca Serra,onde implantou uma fábrica fábrica de chop denominada KAUS BIER, anexo a casa dele. Acontece que por volta das 06h00min da tarde desta segunda-feira (25), três elementos se passando por clientes, renderem os funcionárias que estavam no local e roubaram todo o dinheiro arrecadado, assim como:celulares, computadores e outros objetos eletrônicos, e ainda roubaram o carro do empresário, um Honda Civic prata, de placas de São Paulo, cuja numeração, ele não lembra. Os bandidos estavam armados de revólveres.

CORPO ENCONTRADO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO EM SANTANA ERA DE UM FORAGIDO DO IAPEN

O corpo de um homem que foi encontrado em estado de putrefação no dia 24 de abril passado, em uma área de mata, atrás de uma emissora de rádio FM, no bairro Fonte Nova, em Santana, foi identificado nesta segunda-feira (25), pela POLITEC com auxílio da família da vítima. Ele se chamava PAULO ROBERTO LIMA (26), e havia fugido do IAPEN no dia 14 de abril passado, em companhia de mais seis detentos do fechadão. Duas tatuagens, assim como, o nome da filha dele tatuado também no corpo, foi identificado com uma foto com as referidas tatuagens, levada pela família, o que fez o diretor da POLITEC, autorizar a liberação do corpo para a família fazer o sepultamento. O resultado da necropsia, sairá com trinta dias.

TRIO ASSALTA FARMÁCIA NO SÃO LÁZARO MAS ACABA PRESO

Três elementos armados com arma de fogo cal..40, por volta das 07h25min da noite de domingo (23), invadiram uma farmácia que fica na Av. José Alves Pessoa, no São Lázaro, renderam  o funcionário que estava no caixa  e roubaram toda a grana, pouco mais de 150 reais, em seguida fugiram, porém, uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, foi  rápida no gatilho e conseguiu prender dois adultos e apreender um adolescente. São eles: ERALDO OLIVEIRA CARDOSO (25), MICHEL PENA SANTOS (27) que foram flagranciados no CIOSP do Pacoval e M.L.L  (16) que foi entregue na DEIAI.

ESTUDANTE É ASSASSINADO A TERÇADADAS NO RENASCER I

Morreu no H.E de Macapá, pro volta das 03h30min da madrugada desta segunda-feira (25), o estudante JOÃO PAULO FERREIRA DA COSTA (24), vítima de uma terçadada no tórax, cujo crime, aconteceu duas horas antes, e foi praticado por um vizinho dele, cujo nome, não foi revelado. O fato ocorreu no momento em que os dois envolviam em uma luta corporal, pois viviam se estranhando. Até agora, o acusado não foi preso.



Nenhum comentário: