Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 18 de maio de 2015

CASAL É INTOXICADO POR MONÓXIDO DE CARBONO E MARIDO NÃO RESISTE

A falta de energia na noite de sábado (16) em Oiapoque, acabou ocasionando uma morte de um homem, enquanto que a esposa dele, encontra-se em estado grave aqui em Macapá, já que ela veio de avião em caráter de urgência. O casal estava hospedado em um quarto, e em face da falta de energia, colocaram para funcionar um pequeno gerador. Eles dormiram, e acordaram com muita fumaça no quarto, onde ambos foram intoxicados por monóxido de carbono. O marido morreu instantes depois. ele se chamava CLAUDINEI DA CONCEIÇÃO BEZERRA (23), e ela se chama ROSIMARY COSTA FERNANDES (23). O corpo dele não veio para a POLITEC, por motivo de intrafegabilidade em um dos trechos da BR-150, a  Km 70 de Oiapoque.

ACONTECEU EM GURUPÁ MUNICÍPIO DO PARÁ: CRIANÇA CAI DA PONTE E MORRE AFOGADA

Chegou por volta das 11h40min da manhã de sábado (16), na POLITEC de Macapá, o corpo do pequeno Idelson da Silva Alcântara () 1 ano e 4 meses).
Ele morreu afogado no Município de Gurupá/PA, quando caiu de uma palafita (área de ponte), dentro d'água, cujo acidente, aconteceu cedo da manhã de sábado. Ele ainda foi socorrido e levado ao posto de saúde. Após a necropsia, o corpo retornou por volta das 03hh0min da tarde para Gurupá.

AUTÔNOMO É BALEADO NO BUMBUM

Deu entrada no H.E da Capital, por volta das 08h50min da noite de sábado (16), o NELSU DA SILVA SERRA (33), residente no bairro São Lazaro. Ele foi vítima de um tiro de revólver nas nádegas, e foi praticado por dois elementos que estavam de moto, cujo crime, aconteceu atrás do muro da escola Lauro Chaves. Ao chegar no H.E, os PMs encontraram em um dos bolsos da vítima, 5 cabecitas de crack e um cachimbo artesanal. Após ter alta, o Nelsu será encaminhado ao CIOSP do Pacoval, a fim de  explicar para o delegado, sobre a droga e  o cachimbo que carregava.

IMPRUDÊNCIA PROVOCA MAIS UM GRAVE ACIDENTE

Foi por volta 04h00min da tarde de sábado (16), que o EDCARLOS BARROS ARAÚJO (38), residente no bairro do Laguinho, quando arrastando uma bicicleta, atravessava a Rua General Rondon com Av. Ana Nery, um carro Honda Civic de cor preta, em alta velocidade atropelou o Edcarlos na faixa de pedestre. O condutor do carro não parou, e fugiu em alta velocidade, fazendo zig zag na rua. Segundo uma testemunha, o referido carro, já havia atropelado outra pessoa na rua, e o condutor aparentava está embriagado. O Edcarlos encontra-se em estado grave no H.E, com traumatismo craniano e p rosto bastante deformado. Quem souber informar sobre esse carro, favor ligar para o Disk Denúncia 0800 96 8080 ou para o CIODES 190.

CASAL É PRESO COM MEIO QUILO DE MACONHA NO BAIRRO DO MUCA

Uma Guarnição da PM prendeu por volta das 10h00min da noite de sábado (16), o casal MARCOS JHONATAN BRITO SILVA (22) e a MARIA JOSÉ FONSECA DE LIMA (48). Com eles foi apreendido 500g de maconha, cuja operação, aconteceu em via pública, na Rua Remo Amoras, no Muca. Foi uma denúncia anônima, que ensejou mais essa apreensão.

ASSALTANTE ROUBA QUATRO MIL REAIS DE UM COMÉRCIO NO IPÊ

Um mal elemento armado com um revólver, e que estava de moto, cuja placa NEN-2953, de cor preta, foi anotada por uma testemunha, por volta das 10h36min da noite de sábado, invadiu o mercantil Serve Bem, que fica no bairro Ipê, onde rendeu o proprietário e roubou do caixa cerca de 4 mil reais.







Nenhum comentário: