Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 14 de maio de 2015

ASSALTANTES ROUBAM MAIS DE DEZ MIL REAIS DO SETAP

Dois maus elementos armados com armas de fogo, que estavam em uma moto de cor vermelha, invadiram por volta de 01h00min da tarde desta terça-feira (12), a sede do SETAP, localizada na Sub Prefeitura Zona Norte da Cidade, renderam os funcionários e roubaram pouco mais de 10 mil reais daquele órgão. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, chegou a ser acionada, porém,  ninguém foi preso.

HOMEM É PRESO DE POSSE DE MOTO COM RESTRIÇÃO DE FRUTOS E ROUBOS

Por volta das 10h00min de terça-feira (12), uma Guarnição da BPTRAN, comandada pelo SGT PM Abrão,  deparou com um homem dirigindo uma moto de placa NEX-8269, na Rua Cândido Mendes esquina com Av. FAB, na contra mão. Ao ser interpelado, ficou constatado que a moto encontra-se em restrição de furto e roubo, e o condutor ALAN SILVA OLIVEIRA (24), não possui CNH. Ele juntamente com a moto, foram entregues no CIOSP do Pacoval.

BOPE PRENDE CINCO SUSPEITOS DE DESMANCHE DE TRÊS VEÍCULOS

Uma denúncia anônima feita para o BOPE, dava conta de que em uma oficina situada na Av. Guaranis, no Buritizal, estava acontecendo  um desmanche de carros  de duas motos  roubados. Ao chegar no local, a Guarnição do BOPE comandada pelo Ten. Wendel, constatou a veracidade da denúncia, ou seja, um FIAT UNO com dua motos com placas adulteradas, todos com restrições de furtos e roubos. Após explicações do dono da oficina sobre os veículos e as pessoas que teriam levado os mesmos pra lá, os policiais apresentaram no CIOSP do Pacoval, por volta das 11h50min da manhã de terça-feira (12), as pessoas de prenome EDSON PENHA, EDSON JÚNIOR, DAVID, RAFAEL e REGINALDO. O delegado de plantão Simas Ribeiro, despachou a ocorrência para a POLINTER, onde será instaurado o Inquérito Policial para apurar o envolvimento ou não das pessoas apresentadas naquele Órgão.

HOMEM É PRESO COM MACONHA NO BAIRRO JARDIM EQUATORIAL

Uma Guarnição da PM do 10º Batalhão, comandada pelo SGT Grayton, quando rondava na Rodovia JK, deparou com dois elementos que estavam de moto, e avançaram o sinal vermelho que fica em frente ao Hospital UNIMED. Após perseguição, os policiais acabaram detento os mesmos, sendo que o carona ANDRADINO MARTINS DA SILVA (32), estava portando em um dos bolsos, uma porção de maconha e, disse que é apenas consumidor desde os 14 anos. Os policiais constataram que a placa da moto estava e alterada e o condutor EDIBERG RIBEIRO), não apresentou a documentação da mesma. Os dois juntamente com a moto, foram entregues no CIOSP do Pacoval para as providências cabíveis.










Nenhum comentário: