Procure no Bolero Neto

sábado, 16 de maio de 2015

AGENTES DA DELEGACIA DE TÓXICOS E ENTORPECENTES FAZEM DUAS APREENÇÕES DE DROGAS EM MENOS DE 24 H         

Por volta das 04h00min de quinta-feira (14), uma equipe da polícia civil da DETE, comandada pelo delegado George André, prendeu em uma casa na Av. Goitacazes, no bairro Buritizal, o trio MANOEL DA SILVA MOREIRA (53), JOSÉ BONIFÁCIO NASCIMENTO (36) e o HAMILTON DOS SANTOS VAZ (30). Com eles, os policiais apreenderam 39 cabeças de crack 87 balas de festim, 17 celulares e 600 reais em espécie e 1 revólver cal. 38.
E por volta do meio dai desta sexta-feira (15), a mesma equipe prendia em uma casa na Av. Alagoas, no Pacoval, o DHEMERSON DE SOUZA SILVA (23). Com ele, os agentes apreenderam 52 cabeças de crack e 522 reais em espécie.
Os 4 foram flagranciados pelo delegado Marko Scaliso e encaminhados ao IAPEN.

FATALIDADE: MULHER MORRE NO H.E VÍTIMA DO PRÓPRIO CARRO

Morreu por volta das 09h13min da manhã desta sexta-feira (15), no H.E de Macapá a HELAINE SILVA CAMPOS (30), residente na Av. Ramos, no bairro Novo Horizonte. Ela foi vítima do próprio carro dela, um FIAT UNO, quando na última segunda-feira (11), por volta das 09h30min da noite, ela acabava de chegar em casa, estacionou o carro, saiu e passou por trás do veículo que desceu e acabou imprensando ela na parede. Ela gritou por socorro, porém, após cinco minutos, um membro da família dela deparou com a cena, e tirou o carro do local. Com a ajuda de outras pessoas, socorrem a Helaine, que levado ao H.E onde ficou internada,porém, não resistiu.

FILHO INGRATO É APREENDIDO LOGO APÓS FURTAR DINHEIRO E OBJETOS DO PRÓPRIO PAI

Por volta das 10h00min da manha~desta sexta-feira (15), uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Hudson Conrado, apreendeu o menor R.C.J (15), quando o mesmo estava homiziado em uma casa na Passarela Turíbio Guimarães, no bairro Cidade Nova. É que por volta de 1 hora da madrugada desta sexta-feira (15). Ele foi flagrado pelo próprio pai ADEMAR JARDIM (65), quando furtava da casa 1 tablet, 1 celular, um DVD e a importância de  150,00, sendo que ainda correu atrás do filho infrator, porém, não conseguiu alcançá-lo, e acionou o CIODES que mandou para o local uma Guarnição da PM,que apreendeu o mesmo.

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS SUSPEITOS DE TER ASSALTADO UM SARGENTO DA PM EM SANTANA

Policiais militares de Mazagão, prenderam naquele Município, na manhã desta sexta-feira (15), o ODICLEI DE ALMEIDA COSTA, no momento em que bebia em um bar. Com ele, os policiais apreenderam uma arma caseira, e ele foi reconhecido pelo PM Eliomar Oliveira (42), como um dos acusados de  na última segunda-feira (11) ter assaltado o PM, em frente a sua casa, no bairro Fonte Nova, em Santana. Segundo a polícia civil, o Odiclei estava cumprindo pena em regime domiciliar. Como ele não foi preso em flagrante pelo crime de assalto, vai responder em liberdade.
O Odiclei nega sua participação no assalto.






Nenhum comentário: