Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 29 de abril de 2015

UMA POLICIAL MILITAR É ENCONTRADA MORTA NO BANHEIRO DA CASA DELA

Familiares da VANESSA COSTA DOS SANTOS (26), policial militar e que desempenhava sua função no Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual, encontraram a mesma morta no interior do banheiro da casa dela, na Rua Aristóteles, no bairro Renascer, isso por volta de 01h50min da tarde desta terça-feira (28).
Ela ainda foi levada ao H.E da Capital, mas já estava morta. Mesmo assim, o corpo foi  removido para a POLITEC, a fim de ser necropsiado, porém, a suspeita é que ela teve uma parada cardíaca.

UM ADOLESCENTE DE 16 ANOS MORRE NO H.E VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 09h45min da manhã desta terça-feira (28), no H.E da Capital, a ALICE SENA DO NASCIMENTO (16). Ela foi vítima de acidente de trânsito que aconteceu na madrugada de domingo (26), em Laranjal do Jari, quando ela atravessava uma rua na faixa de pedestre, e foi atropelada por um taxi, dirigido por NILSON DA SILVA MATOS, que prestou socorro a vítima e se apresentou a delegacia de polícia.
Alice veio encaminhada para Macapá, através de um avião monomotor, que chegou por volta das 10h00min da manhã, porém, acabou não resistindo na manhã desta terça-feira  (28).

TAXISTA MORREU VÍTIMA DE ATAQUE CARDÍACO E NÃO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

A morte do taxista CARLOS ALBERTO RAMOS DOS SANTOS (62) "Lobão", que ocorreu na manhã desta terça-feira (28), foi diagnosticado na POLITEC, como ataque cardíaco e não vítima de acidente de trânsito, como antes foi divulgado.
O caso aconteceu quando o Carlos havia acabado de sair da casa dela, no Perpétuo Socorro e logo a seguir, se chocou com um muro de uma casa alí próximo, mais precisamente na Av. Pedro Américo. A polícia teve que quebrar o vidro da porta, a fim de tirar o corpo da vítima do interior do carro.

RIXA TERMINA EM MORTE NO MUNICÍPIO DE SANTANA

Morreu por volta das 02h00min da madrugada desta terça-feira (28), no H.E de Santana, o LUIZ ALBUQUERQUE BARBOSA (17). Ele foi vítima de um tiro de cartucheira, cujo crime, aconteceu em via pública, na Rua Palmira Miranda de Andrade, o bairro Provedor I, em Santana, e aconteceu trinta minutos antes do óbito dele. Uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, prendeu dois elementos suspeitos do homicídio. Eles são conhecidos por "Juninho" e Índio", os quais foram entregues na 1ª DP de Santana.

CORPO DE UM HOMEM EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO É ENCONTRADO EM OIAPOQUE

Deverá chegar nesta quarta-feira (29), no IML de Macapá, o corpo de um homem que foi encontrado próximo a um terreno de um agente federal, distante 8km da Cidade de Oiapoque.
A suspeita é que ele morreu há cerca de cinco dias, inclusive estava sem a cabeça. Policiais civis suspeitam que ele foi  assassinado no lugar onde foi encontrado. Por enquanto ele não foi identificado.






Nenhum comentário: