Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 15 de abril de 2015

TRÂNSITO VOLTA A MATAR EM OIAPOQUE

Morreu por volta das 09h00min da noite de segunda-feira (13), no H.E de Macapá o MANOEL BATISTA (60), ele foi vítima de acidente de trânsito que aconteceu no dia 12 deste mês, quando ele caminhava na BR-156, na área urbana de Oiapoque e foi atropelado por uma moto. Como o quadro clínico dele era considerado grave, veio transferido para o H.E, onde acabou não  resistindo.

JUSTIÇA MANDA PRENDER O HOMEM ACUSADO DE TER ASSASSINADO O FUNCIONÁRIO DA ELETRONORTE

Nesta segunda-feira (13), foi encaminhado para o IAPEN, o RENÊ DE JESUS LOPES (38), principal acusado de ter assassinado o funcionário da Eletronorte ANTONIO CIRIACO, cujo crime, aconteceu em março do ano de 2013, na casa da vítima, próximo ao Hospital São Camilo. Naquela oportunidade, o Ciriaco foi encontrado em estado de putrefação, pois o crime, aconteceu dois dias antes do corpo ser encontrado. Pelo menos três pessoas, participaram do crime, no caso, o Renê Lopes e mais dois homens, que até agora, encontram-se foragidos.  Segundo a polícia, o crime teria sido encomendado pela ex-esposa da vítima de prenome CAROLINE, que reside em Porto Grande ou Ferreira Gomes. A polícia também descobriu que os objetos eletrônicos levados da casa do Ciriaco, foram apenas para despistar a própria polícia, a fim de dar conotação de assalto.

ACUSADO DE PRATICAR ASSALTO SE APRESENTA A POLÍCIA

RAILSON JACKSON DE OLIVEIRA GAMA (21), se apresentou na manhã desta terça-feira (14) para o delegado Daniel Lopes, titular da Captura, uma vez que ficou sabendo que os policiais estavam a caça dele, a fim de cumprirem um mandado de prisão, pelo crime de assalto praticado a mão armada. Após exames na POLITEC, o Railson foi encaminhado ao IAPEN.

POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UM ACUSADO DE FURTAR MOTO DO CURRAL DO DENTRAN

O SGT. PM Pascoal e sua equipe do BPM-DETRAN, prenderam por volta das 11h50min da noite desta segunda-feira (13), o BRUNO LEÃO DOS SANTOS (31) mais um dos acusados de ter roubado três motos do curral do DETRAN, que fica no Distrito do Coração, na Rodovia Duca Serra. Ele foi preso quando após notar que estava sendo perseguido, colocou a moto no porta- malas de um carro, e tentou ludibriar os policiais, porém, acabou sendo desmascarado e preso.

Vale ressaltar que, na noite de domingo (12), novamente o SGT Pascoal  já havia prendido um outro elemento, no caso o ANDERSON MARQUES (33), acusado de ter participado do mesmo assalto, quando ainda, estava de posse de uma moto de placa NEP-6289.

CRIME PASSIONAL
ESTUDANTE É ASSASSINADO EM FRENTE A ESCOLA DELE EM SANTANA

Morreu por volta das 08h30min da noite desta terça-feira (14), no H.E de Santana, o estudante ANDRÉ MARQUES PEREIRA (20). Ele foi vítima de duas facadas, cujo crime, aconteceu quando o mesmo estava chegando em frente a escola dele, que fica no Igarapé da Fortaleza, e dele se aproximou um elemento conhecido por " Babu", que aplicou duas facadas no pescoço do André.
A polícia fi informada que o crime foi passional, e que a vítima estaria tendo um caso com a namorada do acusado. O certo é que o Babú,, está longe da polícia.

MAIS UM FUJÃO DO IAPEN É RECAPTURADO

Foi recaptura em Santana na manhã desta terça-feira (14), o segundo detento do IAPEN dos sete que fugiram daquela Casa Penal no último domingo. Desta vez o fujão que foi recapturado atende pelo nome de JOÃO PAULO SANTANA RODRIGUES. Vale ressaltar que na segunda-feira (13), a noite, a PM já havia o PAULO ROBERTO LIMA DA SILVA. O terceiro fujão, foi morto em troca de tiros com o BOPE, no início da tarde de segunda-feira (13) e ele se chamava JOÉLCIO ROCHA ARDASSE. Portanto, quatro ainda se encontram no olho da rua.





Nenhum comentário: