Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 9 de abril de 2015

QUADRILHA É ACUSADA DE ASSASSINAR COM VÁRIOS TIROS UM HOMEM NO JARDIM FELICIDADE

Por volta de 00h45min da madrugada desta quarta-feira (8), sete elementos arrombaram a porta da casa do MARCOS BAIA CRUZ (20), que fica em uma área de ponte, próximo ao Horto Municipal. no Jardim Felicidade, e dispararam seis tiros nele. Segundo a polícia, os acusados roubaram alguns objetos da casa, em seguida fugiram. O Marcos morreu no local.
Agentes da Delegacia de Homicídio, sob o comando do delegado Ronaldo Coelho, já estão investigando o caso, tentando identificar os criminosos.

VIGILANTE É ASSASSINADO A BALA NO BAIRRO MARABAIXO

Chegou morto no H.E da Capital, por volta de 05h45min da madrugada desta quarta-feira (8), o vigilante LOURIVAL ALVES FERREIRA (70). Ele foi vítima de um tiro de revólver nas costas, cujo crime, aconteceu na casa dele, no bairro Marabaixo. O pior é que, não há testemunhas, vizinhos ouviram apenas o disparo da arma. e quando foram ver o que tinha acontecido, depararam com o Lourival no chão. Ele foi socorrido e levado ao H.E, porém, morreu a caminho daquela Casa de Saúde. Agentes da DECIPE que estão investigando o caso, suspeitam de assalto ou vingança por causa de droga. O certo é que, até às 11h30min da noite, ninguém havia sido preso acusado de crime.

ESTUDANTE DE PSICOLOGIA JÁ ESTÁ NO IAPEN

Foi encaminhada na tarde de terça-feira (7) para o IAPEN, a estudante de psicologia JULY CRISTINA DEL'CASTILO (21), ela que fez parte da quadrilha composta de seis pessoas, que assaltou a UNIMED da Rodovia JK, de onde roubaram cerca de 40 mil reais, além de celulares e joias dos funcionários do departamento financeiro, inclusive foi a Joly, juntamente com o Gerson Trindade o " Boi", que entraram na UNIMED e praticaram o assalto, enquanto três homens ficaram la fora em um carro dando cobertura.
É bom frisar que o Gerson com os outros que ficaram do lado de fora, foram presos no mês de fevereiro e estão no IAPEN. O sexto acusado é uma funcionária da UNIMED, e foi quem deu toda a dica para o "sucesso" do assalto. Ela ainda não foi presa, porém, o delegado Glemesson declinou o nome dela para a imprensa, a fim de não prejudicar as investigações. Esse crime ocorreu em dezembro do ano passado.

MULHER É PRESA LOGO APÓS ASSALTAR UM CASAL NO PERPÉTUO SOCORRO

Por volta das 09h40min da manhã de terça-feira (7), um casal armado com uma faca, rendeu outro casal que caminhava na Rua Oscar Santos, no Perpétuo Socorro, no caso o JOSIELSON RANGEL (20) e a THALMA DOS SANTOS  (16), os quais perderam a bicicleta e certa importância em dinheiro para o casal do mal, no caso o elemento conhecido por Andrezinho e a sua companheira de crime BRUNA MICHELI ALMEIDA DA SILVA (26). Acontece que, populares partiram pra cima dos acusados e conseguiram agarrar a Bruna. Já o Andrezinho fugiu. Ela foi  flagranciada no CIOSP do Pacoval.

QUADRILHA MIRIM ASSALTA UM AUTÔNOMO, MAS UM ACABA APREENDIDO

Por volta das 10h40min da noite de segunda-feira (6), na Rua Oriosvaldo Coelho Caxias, no bairro Cidade Nova, quatro elementos armados com facas, renderam o autônomo JOSÉ CÉSAR (29) e sob ameaça de morte tomaram dele um celular e a carteira porta-cédulas com vários documentos e 50 reais, em seguida fugiram. Ocorre que uma  Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Admilson, perseguiu a quadrilha e  conseguiu apreender um deles, no caso o R.B.L.F (17), porém, os outros que estavam com o produto do assalto, fugiram através de uma área de ponte. O menor foi entregue na DEIAI.

















Nenhum comentário: