Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 30 de abril de 2015

POLÍCIA DE OIAPOQUE PROCURA HOME ACUSADO DE ESTUPRAR SEIS CRIANÇAS

A polícia civil, bem como a PM de Oiapoque estão à caça de um elemento que atende pelo nome de JILVITSON AMORAS DOS SANTOS, que  tem entre 24 a 26 anos. Ele é acusado de ter praticar, pelo menos, seis estupros contra crianças crianças na faixa de 06 a 13 anos, sendo cinco do sexo feminino e um do sexo masculino ( este tem seis anos). Todos esses casos aconteceram na Vila Vitória, que fica em frente a Cidade de Saint'George/Guiana Francesa, mas dentro do Município de Oiapoque. Segundo a polícia, o acusado se passava por evangélico, e conseguia cativar as famílias daquela Vila e acabava praticando os estupros.
A Justiça de Oiapoque já expediu o mandado de prisão do acusado.

HOMEM ENCONTRADO MORTO AO LADO DA PONTE SÉRGIO ARRUDA MORREU POR AFOGAMENTO

O homem que foi encontrado morto por volta das 06h15min da manhã desta quarta-feira (29), morreu por afogamento. Foi o que constatou a necropsia feita pelo IML da POLITEC. Ele foi identificado como LUCAS MACIEL BORGES (18). Como se sabe, a vítima foi encontrada sem vida ao lado da ponte Sérgio Arruda, mas a polícia não descarta que ele possa ter sido afogado propositalmente, por elementos que tinham animosidade com ele.

ASSALTOU A ADOLESCENTE NO MARABAIXO E FOI PRESO NA LAGOA DOS ÍNDIOS

Foi preso na tarde desta terça-feira (28), quando pedalava uma bicicleta na Lagoa dos Índios, rumo a Macapá, o RANOLFO MORAIS FERREIRA (25). É que ele acabava de assaltar a adolescente NAIRA, tomando dela um celular Samsung, cujo crime, ele praticou em via pública, no bairro Marabaixo II. Através do celular de uma amiga, ela ligou para o 190 do CIODES, dando as características do assaltante. Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT JONAYHAN SILVA, que conseguiu prender o acusado, quando fugia. Ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

ASSALTANTES ABANDONAM MOTO NO CONJUNTO LAURINDO BANHA

Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Marcírio, foi acionada por volta das 07h30min da manhã desta quarta-feira (29), a  fim de verificar uma denúncia de um morador da Av. 30 de julho, no conjunto Laurindo Banha de que, momentos antes, dois elementos abandonaram uma moto de cor preta e placa NEQ-4722, na referida avenida e saíram correndo no rumo de uma área de ponte, que vai varar no Muca.  A moto foi entregue no CIOSP do Pacoval, e está a disposição do legítimo dono.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO PACOVAL

Dois maus elementos armados com armas de fogo, invadiram uma casa que fica no bairro do Pacoval, isso por volta das 02h30min da madrugada desta quarta-feira (29). Após renderam a família ,roubaram uma tv e outros objetos de valor da referida residência, Ninguém foi preso acusado desse assalto.

TRIO ASSALTA ÔNIBUS NO BAIRRO UNIVERSIDADE

Três maus elementos armados com uma arma de fogo, por volta das 08h00min da noite de terça-feira (28), assaltaram um ônibus quando parou em frente a Sede dos Magistrados, no bairro Universidade, e sob ameaça de morte, tomaram dinheiro dos passageiros e do cobrador, assim como, celulares dos passageiros. eles desceram lá mesmo em frente, e correram no rumo de uma área de ponte que fica atrás da Sede.
































Nenhum comentário: