Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 27 de abril de 2015

PERNINHA É PRESO EM OIAPOQUE

Desaparecido há vários anos de Macapá, onde deu muito trabalho para a polícia, foi preso nesta sexta-feira (24) na Cidade de Oiapoque o EDVALDO AVELINO DA CONCEIÇÃO, O "PERNINHA". Ele estava sendo procurado pela polícia federal, pelo crime de tráfico de drogas, inclusive, até em Caiena ele foi preso por esse crime. Na sexta-feira a polícia federal de Oiapoque recebeu uma informação de que ele estava hospedado em um hotel naquela Cidade, e lá ele foi  flagrado pela polícia, com duas menores de 13 anos, praticando ato libidinoso. Com ele foi apreendido 3.809,75 reais e 330 euros, além de uma cabeça de maconha. O  mesmo deverá ser encaminhado nesta segunda-feira para o IAPEN.

AUTÔNOMO É  VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO DENTRO DA CASA DELA

Deu entrada no H.E da Capital, na manhã deste domingo (26), o autônomo JOSÉ VERENIL DE OLIVEIRA SILVA (50), residente na passagem da Margaridas, no bairro Cidade Nova. Ele foi vítima de terçadadas que lhe atingiram a face direita, braço esquerdo e mão direita. Segundo ele, o acusado atende pelo nome de PAULO MAGALIO DE SOUZA (22) que fugiu tão logo praticou o crime. Animosidade entre eles, teria sido o motivo da tentativa de homicídio. O acusado não foi preso.

MULHER É PRESA AO TENTAR ENTRAR NO IAPEN COM DROGA

Conduzida pela Guarnição Alfa do IAPEN, comandada pelo agente Ricardo Vilhena, foi entregue no CIOSP do Pacoval por volta das 11h40min da manhã deste domingo (26),  VANESSA VIANA DA SILVA. É que ela foi flagrada por uma agente penitenciária com uma cabeça de maconha na parte íntima.
Ela foi flagranciada pelo delegado de plantão Leonardo Brito, e foi encaminhada ao IAPEN.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA EM SANTANA E ROUBA CERCA DE DEZ MIL REAIS DA FAMÍLIA

Foi  na madrugada deste domingo (26), que três elementos armados com armas de fogo e facas, invadiram uma casa que fica na Rua Irmão Monteiro Lobato, no bairro Novo Horizonte, em Santana, renderam a família, amarrando as vítimas e roubaram da casa cerca de 10 mil reais, vários objetos eletrônicos e uma Hillux branca. Uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, chegou a ser acionada, mas não teve êxito na prisão e nem encontraram o veículo.







Nenhum comentário: