Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 24 de abril de 2015

MORRE NO PRONTO SOCORRO A JOVEM QUE HAVIA SE ENFORCADO
Morreu, por volta das 08h00min da manhã desta quinta-feira (23), no P.S de Macapá, a jovem SHEYDA SANTOS RABELO (18) que, residia na Rua. Orlando Pinto, no Bairro Santa Rita. Ela havia entrado no P.S, no último sábado (18), por volta das 08h00min da noite, com trauma na região do pescoço proveniente de enforcamento através de uma corda, que ela praticou no interior de seu quarto. A jovem foi socorrida por familiares e internada no P.S, porém, acabou falecendo 5 dias depois.

POLICIA CAÇA DUPLA QUE ASSALTOU UMA RESIDÊNCIA NO BAIRRO SANTA INÊS
Foi por volta das 19h30min, desta quarta-feira (22), que dois maus elementos, armados com armas de fogo, invadiram uma casa que fica na orla da cidade, no bairro Santa Inês, renderam e amarram a família, composta por quatro pessoas, e roubaram da casa: mil reais em espécie, 1 notebook, 4 celulares e joias pessoais. Segundo testemunhas, os dois bandidos saíram correndo da casa no rumo do conjunto Mucajá. Logo em seguida, chegou uma guarnição da P.M do 1º batalhão, assim como outra guarnição do BOPE, e se deslocaram até ao referido conjunto, mas não tiveram êxito na prisão dos assaltantes.

MULHER TEM MORTE MISTERIOSA NO POSTO DE SAÚDE
Morreu, por volta das 16h00min desta quinta-feira, no posto de saúde Marcelo Cândia, que fica no bairro Jardim Felicidade 1, a ELIETE MILHOMEM DOS SANTOS (34). Ela havia dado entrada naquela casa de saúde, meia hora antes do óbito dela, quando começou a vomitar sangue e acabou morrendo. O corpo dela foi removido para a POLITEC, a fim de ser necropsiado e diagnosticado o que teria sido a causa de sua morte.

AUTÔNOMO É LIQUIDADO A BALA EM SANTANA
Foi por volta das 17h00min, desta quinta-feira (23), que aconteceu mais um homicídio em Santana, mais precisamente no bairro do Elesbão, e teve como vitima o autônomo DÉLIO ROBERTO GOMES GEMAQUE (26), que dirigia uma moto naquele bairro e foi abalroado, segundo uma testemunha, de propósito por um carro de passeio, onde estavam duas pessoas, sendo que o carona saltou com um revólver em punho e disparou vários tiros contra o Délio, que estava caído no chão; ele morreu no local. A dupla do mal fugiu no veículo que lhe servia de transporte. Até meia noite, os acusados não haviam sido presos. Um membro da família da vitima disse que, um dos acusados é conhecido como “Tuchê”.

HOMEM COMETE SUICÍDIO EM SANTANA

CLAUDINEI PANTOJA DE LIMA (25), residia na Av. Dom Pedro I, nº 109, bairro da Hospitalidade, em Santana. Ele foi encontrado morto no quarto dele, por volta das 20h20min, desta quinta-feira (23). Segundo a esposa dele, o mesmo chegou em casa vindo do trabalho, isso por volta das 18h20min, e se trancou no quarto; como depois de duas horas ele não abriu a porta, a esposa, com ajuda de mais um membro da família, resolveram arrombar a porta e deparou com a incrível cena, ou seja, o Claudinei havia se enforcado.




Nenhum comentário: