Procure no Bolero Neto

terça-feira, 7 de abril de 2015

MOTOQUEIRO ATROPELA E MATA PEDESTRE EM VITÓRIA DO JARI

Um motoqueiro dirigindo uma moto no Centro de Vitória do Jari, por volta das 11h00min da noite de domingo (5), atropelou e matou na hora o pedestre MANOEL TRINDADE DOS SANTOS (35). Segundo a polícia daquele Município, o motoqueiro estava embriagado, e foi preso por uma Guarnição da PM.

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS NA RODOVIA DO CURIAÚ

Foi por volta das 04h00min da madrugada de segunda-feira (6), que o autônomo WELLINGTON RICARDO PEREIRA DA SILVA (27), havia acabado de sair de uma festa que acontecia no Curiaú, quando foi cercado por dois elementos que lhe agrediram fisicamente, e ainda lhe aplicaram duas facadas na barriga. Após o crime, a dupla fugiu, enquanto o wellington ficou caído as margens da rodovia. populares acionaram o SAMU, mas como demorou a chegar, um cidadão colocou o mesmo no carro e entregou no Posto de Saúde Marcelo Cândia, porém, ele já chegou sem vida lá. Os acusados ainda não foram presos e nem identificados pela polícia.

MULHER TEM CRISE EPILÉTICA E ACABA MORRENDO AFOGADA

Esse fato aconteceu em uma passarela no bairro Santarém, em Laranjal do Jari, na tarde desta segunda-feira (6), quando a MARLINA FÁTIMA CORREA TEIXEIRA (48), paraense, sem que alguém visse, teve uma crise epilética e caiu dentro do lago, onde acabou morrendo afogada. O corpo dela foi removido para a POLITEC daquele Município onde o médico legista constatou a morte por afogamento.

BOPE PRENDE DUPLA QUE ASSALTOU UMA MULHER NO PACOVAL

Por volta do meio dia de domingo (5), a KÁTIA RODRIGUES (37), caminhava na Av. Canal do Jandiá, quando foi abordada por dois elementos, um deles, com uma faca, os quais roubaram o celular dela, mas, foram perseguidos por populares, e acabaram jogando o celular no chão. Em seguida, chegou ao local, uma Guarnição do BOPE, que foi até a casa onde a dupla estava escondida, que fica na Av. Acre, e acabaram sendo detidos. São eles: EDIELSON DE SOUZA LOPES (23) encaminhado ao CIOSP do Pacoval e flagranciado,  e o adolescente J.S.B (16), encaminhado a DEIAI.

HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL E PRESO COM QUASE TREZE QUILOS DE MACONHA

A Polícia Federal de Macapá, já havia recebido informação de que um determinado elemento chegaria por volta das 11h30min da noite de domingo (5), com cerca de 12,900kg de maconha prensada, como passageiro da TAM, vindo de Campo Grande (Mato Grosso do Sul). A polícia teve êxito e prendeu o mesmo com uma mala contendo a droga. Ele disse que receberia 3.500,00 reais do destinatário da mala. O mesmo foi flagranciado, e o destino dele é o IAPEN.

POLÍCIA CIVIL JÁ SABE QUEM EXECUTOU A EDUCADORA DO IAPEN

Policiais da DECIPE, já sabem quem foram as pessoas que executaram com seis tiros de revólver a DAIANE PATRÍCIA DOS SANTOS (27), que era psicólogo e educadora do IAPEN, cujo crime, aconteceu por volta das 09h36min da noite de sábado (4), no pátio da casa dela, no bairro Jardim Felicidade II.
É bom frisar que, os acusados chegaram a pé em frente a cada da Daiane, praticaram o crime e fugiram a pé, mas, cerca de 200 metros, pegaram um carro, provavelmente um táxi e fugiram. Os policiais já sabem que o crime tem a ver com vingança, referente a um fato ocorrido um dia antes, envolvendo a vítima com um dos  três acusados. A polícia espera que eles se apresentem nesta terça-feira, caso contrário, a perseguição será implacável.












Nenhum comentário: