Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 23 de abril de 2015

MARANHENSE MORRE NO GARIMPO DA GUIANA FRANCESA COM O OIAPOQUE
Chegou na manhã desta quarta-feira (22), na POLITEC de Macapá, o corpo do Maranhense Cláudio JOSÉ AIRES LEMOS (64) que, trabalhava como garimpeiro na Guiana Francesa, fronteira com o município de Oiapoque. A necropsia constatou a causa da morte dele como por traumatismos diversos, quando uma árvore caiu em cima dele no referido garimpo, cujo acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (20). A vítima já residiu em Macapá, porém a maioria da família dele mora no Maranhão. Provavelmente, o corpo dele será transladado para a terra de Gonçalves Dias.

TRÊS MOTOS PROVENIENTES DE FURTO E ROUBOS FORAM APREENDIDAS PELA  P.M
Pelo menos três motos provenientes de furtos e roubos foram apreendidas pela P.M no plantão policial do dia 21 para o dia 22 desse mês.                                                                                   
A primeira apreensão aconteceu às 19h33min de terça-feira (21): é uma TITAN 125 azul, de placa NEP 5193 que foi encontrada em uma área de mata no Curiaú.
A segunda é uma moto SUZUKI, de placa NEZ 3825, e fora encontrada em uma área de ponte que é prosseguimento da Av. Netuno, no Bairro do Congós. O achado aconteceu por volta das 19h54min desta terça-feira (21).
A terceira foi recuperada, por volta das 05h00min da manhã desta quarta-feira (22), e estava abandonada na Av. José Lino Ramos, no São Lazaro. É uma FAN EES amarela, de placa NEU 9383.
As apreensões foram feitas pelas guarnições comandadas respectivamente pelo SGT/P.M Alexandre Souza, do BRPM, SGT Silva Pereira, do 1ºBPM e pelo S.T César, do BRPM. As três motos foram entregues no CIOSP do pacoval, à disposição dos legítimos donos.

PADRASTO É ACUSADO DE TER ESTUPRADO E ENGRAVIDADO A PRÓPRIA ENTEADA
Acionado pelo CIODES, uma guarnição da P.M do 10º Batalhão, comandada pelo SGT Wenderlan, prendeu, por volta das 10h00min da manhã desta quarta-feira (22), o JOSIMAR SANTOS DA SILVA (41), ele é acusado e réu confesso de ter estuprado a enteada dele de 14 anos, cujo crime ele perpetrou no meio de janeiro. Como ultimamente a vítima vinha tendo enjoos e vomitando bastante, a mãe dela mandou fazer exame na mesma e ficou constatado que ela está grávida, então a adolescente confessou que o padrasto lhe presenteou com roupas e sapatos em troca de sexo. Foi a mãe dela, que é companheira de Jozimar, que registrou a ocorrência policial, tendo o mesmo sido entregue na Delegacia das mulheres, cujo o destino dele é o IAPEN.

SEIS INTERNOS FOGEM DO CESEN, MAS CINCO JÁ FORAM RECAPTURADOS

Na manhã desta quarta-feira (22), cerca de seis internos do CESEN fugiram daquela casa de correção. Eles renderam as serventes, quando as mesmas foram retirar o lixo da cela, armados com três estoques de ferro. A intenção deles era contar com a participação dos outros internos e fazer um motin, porém, os outros não toparam o esquema. Cinco, dos que fugiram, foram recapturados na tarde desta quarta-feira, mas um deles continua no olho da rua.




Nenhum comentário: