Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 16 de abril de 2015

HOMEM QUE MATOU O OUTRO NO CURIAÚ SE APRESENTA A POLÍCIA

Devidamente acompanhado pelo advogado Augusto Pinheiro, se apresentou na manhã desta quarta-feira (15) a Delegacia de Homicídios, mais precisamente para o delegado Ronaldo Coelho, o ARLISSON MACHADO DA CONCEIÇÃO (24), acusado de assassinar a facada, o autônomo WELINGTON RICARDO PEREIRA DA SILVA (27), cujo crime, aconteceu na madrugada do dia 6 deste mês, no estacionamento de carros do Centro Comunitário, onde acontecia uma festa, na Comunidade de Curiaú. Para o delegado Ronaldo, ele disse que havia acabado de ser assaltado pelo Welington, oportunidade em que lhe tomou um cordão de ouro e que teria tomado a faca de Welington, vindo a furar o mesmo na barriga, que veio a óbito na UPA Marcelo Cândia. O certo é que, de acordo com a lei, após sua apresentação, ele foi liberado e vai responder o processo em liberdade. Segundo o delegado, o Welington tinha passagem pela polícia.

TRIO FAZ ARRASTÃO NA PRAÇA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

Por volta das 08h15min da noite desta terça-feira (14), três elementos armados com armas de fogo e facas, renderam várias pessoas que lanchavam em uma das lanchonetes que fica na referida praça,  e tomaram oito celulares das vítimas. em seguida, entraram  num FIAT Pálio prata, de placas NEZ-1417, e zarparam rumo a Beira Rio. Após cinco minutos, chegava ao local do assalto, uma VTR da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT S. dos Santos e outra VRT comandada pelo SGT Arilson, os quais localizaram o carro pálio, por volta das 09h21min da noite, próximo ao Super Fácil Central, e prenderam três elementos, que estavam de posse dos oito celulares, porém, a arma de fogo, não foi encontrada, apenas uma faca tipo peixeira. Os três acusados foram flagranciados no CIOSP do Pacoval, onde o delegado pediu a prisão dos mesmos para o IAPEN. São eles: RICHARLIE EDINEI CASTRO GAIA (20), KAIO KAIQUER DA SILVA SOUZA (20) e FELIPE MACIEL MAGAVE (19).

MAIS UM ASSALTO NA PRAÇA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

Dupla armada, rouba carro de um casal.
Por volta das 09h00min da noite de segunda-feira (13), um casal chegava naquela praça em um carro Toyta Etios, de cor prata e placas QLN-0137, porém, quando o casal já ia saindo do veículo para lanchar, apareceram dois elementos armados com armas de fogo, os quais renderam o casal e determinaram que deixassem a chave no veículo. Os assaltantes se mandaram no veículo rumo a Beira Rio. Até às 08h00min da noite de quarta-feira (15), o veículo não havia sido encontrado. O proprietário do carro que perdeu também o celular, pede quem encontrar esse veículo por ai, favor ligar para o número do celular 99114-3433 e falar com o Roberto, que será gratificado.

ASSALTO  DEIXA A VÍTIMA E O INFRATOR ESFAQUEADOS

Deu entrada no H.E  de Macapá, por volta das 10h30min da manhã de quarta-feira (15),  DEIVID DO SANTOS RODRIGUES (20), universitário. Ele foi vítima de uma facada nas costas, cujo crime, foi praticado por um menor que rendeu o Deivid em uma área de ponte, no bairro Zerão, exigindo o celular dele, que reagiu, e acabou recebendo uma facada nas costas, porém, o Deivid tomou a faca do menor e quando o mesmo montou na bicicleta para fugir, também foi esfaqueado pela vítima. O menor correu e se homiziou em uma área de mata, e não se sabe o que aconteceu com ele, pois, não deu entrada no H.E. Já o Deivid, após fazer curativo e ser medicado, foi até a DP do H.E e registrou B.O.

RIXA MATA MAIS UM NA BAIXADA PARÁ

Chegou morto no H,E de Macapá, por volta das 10h30min da noite desta quarta-feira (15), o ARISSON ROCHA RODRIGUES (19). Ele foi vítima de um tiro de revólver no peito, durante uma rixa envolvendo pelo menos, mais três jovens, e aconteceu na Baixada Pará, onde na noite do último domingo (12), foi assassinado a bala o GABRIEL SOUZA DOS SANTOS (18). A policia não tem dúvidas de que os autores da morte do Arrison são amigos do Gabriel que, logicamente se vingaram da morte do amigo.








Nenhum comentário: