Procure no Bolero Neto

sábado, 18 de abril de 2015

HOMEM QUE CUMPRE PENA NO REGIME SEMI ABERTO JÁ ESTAVA ASSALTANDO NOVAMENTE

Cumprindo pena no regime semi aberto pelo crime de assalto, o ELISEU SANTOS QUARESMA (18), foi flagrado novamente praticando assalto, por volta das 11h15min da noite de quinta-feira (16), no Parque do Forte.m O flagra  foi feito por uma Guarnição  da ROTAM, comandada pelo SGT Alan Neves, quando o acusado em companhia de mais três elementos, um deles de prenome JHONATAN , assaltaram o OTÁVIO H. ALMEIDA HOMOBONO (20), tomando dele o celular e dinheiro. Com o acusado Eliseu, os policiais apreenderam um simulacro de arma de de fogo.
Ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, pelo delegado Daniel Fernandes, que pediu a prisão do mesmo.

HOMEM É PRESO COM CRACK E MACONHA NO BAIRRO JARDIM MARCO ZERO

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Silva Pereira, por  volta das 11h32min da noite desta quinta-feira (16), prendesse o MAGNO DE MELO PEREIRA (22), quando o mesmo estava parado na Av. Júpiter, Passarela Cruzeiro do Sul. Com ele, os policiais apreenderam uma porção de crack e uma de maconha, além de certa importância em dinheiro, fruto da comercialização da droga.
Magno foi apresentado no CIOSP do Pacoval, onde o delegado Daniel Fernandes, elaborou um TC.

CARRO TOMADO EM ASSALTO É ENCONTRADO ABANDONADO NO SÃO LÁZARO

Por volta das 07h45min da manhã desta sexta-feira (17), o CIODES acionou uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT L. Silva, a fim de que verificasse a denúncia de que um carro  Pálio de cor prata, de placas NEQ-2079, estava abandonado na Rua Floriano Valdeck, no São Lázaro. Verificado no sistema ,  a placa do veículo, ficou constatado que o mesmo foi  tomado em assalto contra uma senhora, proprietária do referido veículo, onde no porta luvas, também existia a quantia de 560 reais, que foi roubado.
Segundo a vítima, ela foi abordada por dois elementos com arma de fogo, que lhe tomaram o carro e fugiram. 
Segundo a polícia, depois desse assalto, o referido carro já foi envolvido, em pelo menos, dois casos de roubos.
A POLITEC foi acionada a fim de colher as impressões digitais, deixadas no referido carro, e tentar chegar até os assaltantes.

DUPLA DE CARRO ASSALTA ALUNOS DE UMA ACADEMIA DE GINÁSTICA

Foi por volta das 08h00min da manhã desta sexta-feira (17), que dois elementos que estavam em uma carro Corsa Sedan, de placas NET-0834, invadiram uma academia de ginástica que fica na Av. Ataide Teive, no bairro Central, ambos com armas de fogo, e assaltaram a duas únicas alunas que faziam ginástica, e roubaram da mesmas, os celulares e joias. A polícia já constatou que a placa do carro é fria.

ALUNA DE 14 ANOS É AGREDIDA COM SETE GOLPES DE ESTILETE POR OUTRA ALUNA DA MESMA IDADE

Mais violência em uma escola da Capital. Agora aconteceu no turno da manhã desta sexta-feira (17), no interior da escola Deusolina Sales Farias, no Pacoval, onde uma aluna de 14 anos, foi  furada sete vezes, através de um estilete, praticado por outra aluna da mesma idade. A vítima teve que ser atendida em um Posto de Saúde daquele bairro. A responsável pela vítima disse que a sua dependente não vai mais estudar naquela escola, pois, segundo ela, constantemente, vem acontecendo agressões naquele estabelecimento, em face de integrantes de gangues, também estudarem lá. A menor infratora foi apresentada na DEIA, E deverá ser encaminhada ao CIP.






Nenhum comentário: