Procure no Bolero Neto

terça-feira, 21 de abril de 2015

HOMEM É PRESO COM DROGA E POR DESACATO E DESOBEDECER A PM

Quando uma Guarnição da PM rondava por volta das 02h43min da madrugada desta segunda-feira (20), no bairro do Muca, deparou com um elemento em atitude suspeita, na Av. Quilombo dos Palmares. Ao ser revistado, começou a ofender a Guarnição comandada pelo Ten. Ozimael, do 1º Batalhão, chamando de "policiais filhos da p...". Ao ser preso, resistiu a prisão, mas foi dominado. Dentro de um dos bolsos dele, foram apreendidas duas porções de droga, um isqueiro e uma faca. Ele foi identificado por TAILOR  SANCHES TRINDADE (20), residente no Muca. Ele foi entregue no CIOSP do Pacoval.

CARRO QUE VINHA SENDO USADO POR ASSALTANTES É ENCONTRADO ABANDONADO NO LAURINDO BANHA

Uma Guarnição da ROTAM comandada pelo Ten. Coelho, quando rondava na tarde de domingo (19), no Conjunto Laurindo Banho, deparou com um corsa sedan, Premiu, de cor vermelha e placas NET-0834, que estava abandonado, na Av. 25 de julho com a Rua Maria Raimunda. Ao perguntarem para os vizinhos ali próximos, os policiais foram informados que dois elementos saíram de dentro do carro, e se mandaram por uma ponte, em direção ao bairro do Muca. Os policiais constataram que  p carro foi usado em pelos menos dois assaltos, sendo um na academia de ginástica na Av. Ataide Teive, no Centro da Cidade, na manhã do dia 18 passado, assim como, um assalto na Casa do Bife, no Perpétuo Socorro, de onde eles levaram 1.500 reais e 5 mil em joias. O carro foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde o dono deverá fazer procuração.

DOIS ASSALTANTES ROUBAM UM TRANSEUNTE, MAS UM DELES É CASTIGADO AO CAIR DA BICICLETA E QUEBROU A CABEÇA

Foi por volta das 08h40min da noite de domingo (19), que o MAILSON BATISTA caminhava no conjunto da Embrapa, no bairro Universidade, quando ele foi rendido por dois elementos armados com uma faca, os quais tomaram o celular dele, porém, um taxista ao avistar a cena, deu carona para a vítima e saíram em perseguição da dupla, que estava de bicicleta. Quando eles perceberam que estavam sendo seguidos, aceleraram a bicicleta, porém, o que estava na garupa, acabou caindo e batendo a cabeça em uma calçada, abrindo um corte. O colega de crime se mandou. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT J. Santos, socorreu  elevou  o mesmo  para o H.E, e depois para o CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado e identificado por CLEONI NASCIMENTO DE JESUS (21).





Nenhum comentário: