Procure no Bolero Neto

terça-feira, 14 de abril de 2015

GARIMPEIRO COMETE SUICÍDIO EM LOURENÇO/CALÇOENE

ERIVAN FERNADES MONTEIRO (24), garimpeiro, foi encontrado morto enforcado, por volta das 06h00min da manhã desta segunda-feira (13), no interior da casa dele, no Distrito de Lourenço/Calçoene. Foi um vizinho dele que o encontrou, já morto. Segundo um policial, o Erivan ultimamente, vinha se embriagando bastante, em face dele ter separado da esposa, o que teria provocado  tirar a própria vida, inclusive na noite que antecedeu o suicídio, ele bebeu bastante.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADA EM LARANJAL DO JARI

Morreu por volta das 11h00min da noite deste domingo (12), no Hospital de Laranjal do Jari, o autônomo  VALDERY RODRIGUES DOS SANTOS (44). Ele foi  vítima de duas facadas, cujo crime, aconteceu em frente a casa dele, na Rua Esplanada, no bairro Agrestes. Até às 10h00min da noite  desta segunda-feira (13),  ninguém havia sido preso e nem identificado, acusado desse crime.

FORAGIDO DO IAPEN REAGE A PRISÃO, ATIRA NO BOPE E LEVA DESVANTAGEM

Por volta das 02h30min da tarde desta segunda-feira (13), uma Guarnição do BOPE foi informada de que um dos foragidos do IAPEN, no caso o JOELCIO ROCHA ARDASSE (23), estava homiziado em uma casa no bairro Ipê. Ao chegar no local, a Guarnição foi recebida a tiro pelo bandido, que recebeu o revide e foi  baleado. Ao lado dele, os policiais apreenderam o revólver cal. 38 com seis balas, sendo quatro deflagradas e duas intactas. O Joelcio chegou a ser socorrido pela Guarnição, mas já chegou morto no H.E.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A TERÇADADA NO CONJUNTO OSCAR SANTOS

Morreu por volta das 02h15min da tarde desta segunda-feira (13), no H.E da Capital, o JOSÉ ANTONIO CABRAL PEREIRA (17). Ele foi vítima de uma terçadada na cabeça, cujo crime, aconteceu duas horas antes do óbito dele, no Conjunto Oscar Santos. Só que, até agora, a polícia não sabe quem foi o autor do crime, pois, ninguém viu nada ou não quer colaborar com a polícia.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO COM UM TIRO NA BOCA, NO CENTRO DA CIDADE, EM PLENA LUZ DO DIA

Foi por volta das 10h00min da manhã desta segunda-feira (13), que o autônomo BRUNO VINÍCIUS DE JESUS LIMA (20), estava em frente da casa dele, na Rua Tiradentes, esquina com a Av. Ataíde Teive, no Centro da Cidade, quando dele se aproximou um homem, que sacou de uma arma, e disparou um tiro na boca do Bruno, que morreu na hora.
O criminoso após o crime, saiu correndo, e até às 07h00min da noite, não havia sido preso e nem identificado. O delegado Ronaldo Coelho, chegou ao local em seguida, mas ninguém informou nada sobre o crime.










Nenhum comentário: