Procure no Bolero Neto

sábado, 25 de abril de 2015

FLANELINHA É ATROPELADO E MORTO NO BAIRRO DO BEIROL

Foi por volta das 10h00min da noite de sexta-feira (24), que o flanelinha ANDRIELSON OLIVEIRA PASTANA (31), tentava atravessar a Av. Pedro Lazarino, entre as Ruas Leopoldo Machado e Hamilton Silva, no bairro do  Beirol, quando ele foi atropelado e morreu no local, por um carro Golf cinza de placas NET-7743, dirigido por FELIPE ARAÚJO B. MAIA (24), o qual ficou no local e se apresentou ao SGT Abraão, do 9º Batalhão que foi atender a ocorrência. Ao soprar no etilômetro, ficou constatado que ele não ingeriu bebida alcoólica, mesmo assim, ele foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde o delegado tomou as providências de acordo com a lei.

POLÍCIA PRENDE HOMEM COM 59 CABEÇAS DE CRACK NO CONGÓS

Uma denúncia anônima fez com que por volta das 04h40min da madrugada desta sexta-feira (24), uma Guarnição da PM do 1º Batalhão comandada pelo SGT Alex Alves, prendesse na 7º Av. do Araxá, mais precisamente na passarela Humberto Góes, o MARLON LOBATO SARAIVA (21). Com ele, os policiais apreenderam cerca de 59 cabeças de crack.O mesmo foi flagranciado no CIOSP  do Pacoval e será encaminhado ao IAPEN.

HOMEM É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO EM SANTANA

Por volta das 07h00min da manhã desta sexta-feira (24), um morador do bairro Fonte Nova, em Santana, encontrou o corpo de um homem em estado de decomposição, em um terreno que fica atrás de um emissora de rádio. Tanto a PM como a Polícia Civil, estiveram no local, e suspeitam que ele foi  assassinado há cerca de 5 ou 6 dias, e jogado naquele local. Por enquanto ele está como desconhecido no IML  da POLITEC, e ainda não foi diagnosticado a causa mortis da vítima.

MULHER PERDE QUATRO MIL REAIS PARA DOIS ASSALTANTES

Uma senhora caminhava por volta das 05h00min da tarde de quinta-feira (23), na Av. Rio Xingu, no bairro Perpétuo Socorro, quando foi rendida por dois elementos portando arma de fogo, e que estavam em uma moto, de placa NEU-3241, Honda 125, de cor preta, os quais, sob ameaça de morte, tomaram a bolsa dela, onde continha 4 mil reais m espécie.
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, chegou a ser acionada para o local, porém, não teve êxito na prisão dos delinquentes.

TAXISTA PERDE ATÉ O TÁXI EM ASSALTO

Foi por volta das 09h00min da noite de sexta-feira (24), que três elementos armados pegaram um táxi Siena, de placas NEP-3477, cujo taxista era o ENOQUE DA CONCEIÇÃO, sendo que os passageiros acabaram rendendo o mesmo,  estavam armado com arma de fogo e facas, e tomaram dele toda a renda, bem como, o celular, em seguida fugiram no táxi, abandonando o taxista em via pública.
A polícia pede quem souber do paradeiro desse táxi, favor ligar para o CIODES 190 ou para 0800 968080.

EMPRESÁRIO É ASSASSINADO EM CRIME DE LATROCÍNIO NA ORLA DA CIDADE

Por volta das 04h00min da madrugada deste sábado (25), o empresário ANDRÉ RAMIRO MONTEIRO BARROS (30), acabava de sair, em companhia da esposa, de uma boate que fica na orla da Cidade, no bairro Santa Inês, a fim de pegar o seu carro, e foi rendido por quatro elementos, onde um deles estava de posse de uma faca pequena, tipo de serra, e anunciaram o assalto. Como o André estava armado com um revólver cal. 38, sacou o mesmo, mas foi dominado pelos bandidos, e perdeu a arma pros mesmos, onde um deles atirou na cabeça do empresário. A cena foi vista por várias pessoas. Após o crime, eles fugiram em direção ao conjunto Mucajá. Em seguida chegou ao local, uma Guarnição da PM do 10º BPM, comandada pelo SGT Kim, que imediatamente se deslocou para aquele conjunto, e com a colaboração de alguns moradores e de uma VTR da PM, comandada pelo SGT Souza Alves, conseguiram prender a quadrilha, e o revólver da vítima.
Todos foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, onde foram flagranciados. São eles: BRUNO RANGEL DAS CHAGAS DA SILVA (25), ALESSANDRO FERREIRA DE ANDRADE (24), que estava com a arma da vítima, GERINALDO DIAS GÓES (24) e o ROGÉRIO PANTOJA, que foi liberado.
Por ocasião do assalto, mais três pessoas foram esfaqueadas, os quais reconheceram os que foram presos.

































Nenhum comentário: