Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 20 de abril de 2015

CARRO TOMADO EM ASSALTO NA PRAÇA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO FOI ABANDONADO NO ZERÃO

Foi encontrado na sexta-feira o carro TOYATA ETIUS de cor prata de placa QLN – 0137, o carro estava abandonado atrás da sede campestre dos magistrados no bairro do Zerão.
Esse veículo foi tomado em assalto na noite de segunda-feira (13), quando dois maus elementos armados com arma de fogo renderam o proprietário e a esposa dele que haviam acabado de chegar naquela praça a fim de lancharem e foram surpreendidos pela dupla do mal e roubaram o veículo.

OPERAÇÃO DA POLICIA EM PORTO GRANDE APREENDE ARMA DE FOGO E CRACK

Uma operação da polícia que aconteceu na madrugada deste sábado (18), no município de Porto Grande com a participação da P.R.F, Bope, GTA, DPI e Canil, comandados pelos delegados: Júlio César (delegado de Porto Grande), José Neto e Victor Crispin (ambos do DPI), após 3 horas de operação, os policias apreenderam 2kg de crack e várias armas de fogo, entre revólver, espingardas e armas caseiras. Tudo foi entregue na delegacia de Porto Grande para as providências do delegado titular daquela delegacia.
20 pessoas foram apresentadas naquele órgão policial, mas a maior parte delas foi liberadas.

UMA JOVEM DE 18 ANOS TENTA TIRAR A PRÓPRIA VIDA

A S.S.R de 18 anos residente na Av. Orlando Pinto, no bairro Santa Rita, deu entrada no H.E de Macapá por volta das 08h:00min da noite deste sábado (18), com um forte trauma na região do pescoço, quando a mesma tentou tirar a própria vida se enforcando. Membros da família dela prestaram os primeiros socorros, assim como, o atendimento médico no H.E foi eficiente e rápido, livrando a jovem de ter praticado o extremo ato, porém, ela continua internada naquela Casa de Saúde.

HOMEM PRATICA SUICÍDIO NO RESIDENCIAL FELICITAT

Um ponto de interrogação, o que teria motivado Jader Rodrigues Nunes (28) a tirar a própria vida, por volta das 05h:00min da tarde deste domingo (19) na residência dele, no conjunto Felicitat, que fica na rodovia JK. Ele usou uma forca para tirar a própria vida. Para a policia a companheira dele disse que não sabe o que teria motivado o Jader a tomar tal decisão, pois aparentemente ele não demonstrava ter qualquer problema que justificasse ele ter praticado o extremo ato.

JOGO DE BARALHO TERMINA EM HOMICÍDIO

Morreu por volta das 08h50min da noite deste domingo (19), no H.E da Capital, o autônomo MAICON DOS SANTOS OLIVEIRA (26), residente na passagem Independência, 303, Jardim Marco Zero. Ele foi vítima de duas facadas, cujo crime, aconteceu por volta das 08h00min da manhã deste domingo, em um um bar próximo a casa da vítima, e foi praticado por um elemento conhecido por JOÃO PAULO, que fugiu, e até ás 10hh0min da noite, não havia sido preso.




Nenhum comentário: