Procure no Bolero Neto

terça-feira, 28 de abril de 2015

AGRICULTOR É ASSASSINADO A GOLPES DE FACA E PAULADAS EM FERREIRA GOMES

Mais um homicídio que aconteceu no interior do Estado. Desta vez foi no município de Ferreira Gomes, tendo como vítima, o agricultor  JOSÉ CARLOS SARDINHA PANTOJA (27), ele foi assassinado na tarde desta segunda-feira (27), a golpes de facas e a pauladas. Segundo a polícia Ferreira Gomes, os dois acusados são cunhados da vítima, que se embrenharam no mato após o crime. Até às 10h00min da noite eles não haviam sido presos.

ADOLESCENTE DE 13 ANOS TEM MORTE MISTERIOSA EM FERREIRA GOMES

Morreu por volta das 03h00min da tarde desta segunda-feira (27), no hospital de Ferreira Gomes, o adolescente de 13 anos L.S. Ele chegou naquela Casa de Saúde vomitando sangue. A polícia suspeita de overdose de droga, porém, somente após a necropsia, é que deveremos saber a verdadeira causa mortis dele.

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA MOTO FURTADA, ABANDONADA EM ÁREA DE PONTE

O ANTONIO SÉRGIO GRAÇAS MARTEL, acionou uma Guarnição da PM do 10º Batalhão, comandada pelo Ten. Ayres, comunicando que a moto dele que havia sido furtada do pátio da sua casa, na madrugada de domingo (26), havia sido encontrada abandonada em uma área de ponte, prosseguimento da Av. Rio Grande do Norte, no Pacoval, cuja placa é NET-3911, FAN preta. Ao chegar no local, a polícia constatou a veracidade, porém, estava sem a placa.  A moto foi entregue no CIOSP do Pacoval, e depois repassada para o seu legítimo dono.

DUPLA É PRESA PELA PRÁTICA DE ASSALTO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Uma Guarnição da PM do BPTRAN, comandada pelo SGT. R. Correia com apoio da Guarnição da VTR 3114, prendeu por volta das 07h4min da manhã desta segunda-feira (27), o LUIZ   CRISTIANO SOARES DA SILVA (20) e o MAGNO DE MELO PEREIRA (21), quando os mesmos estavam parados montados em uma moto de placa NEM-3364, em um posto de combustível que fica na Rua Guanabara com a Av. Amazonas. Os policiais constataram que a moto foi tomada em assalto do casal FRANCISCO PEREIRA e RISALVA SOARES, no domingo (26), no bairro Zerão, inclusive, os policiais encontraram em poder dos assaltantes, os documentos das vítimas, assim como,
o revólver com que praticaram o assalto. Os dois foram entregues no CIOSP do Pacoval, para o delegado de plantão Leandro Totino, que tomou as providências.

BRIGA NA ESCOLA: ALUNO DE 12 ANOS CORTA O BRAÇO DE OUTRO DA MESMA IDADE

Mais uma briga no interior de uma escola, deixa um dos alunos ferido. Desta vez aconteceu na escola Estadual Maria Neuza do Carmo, no Jardim  Felicidade I. A vítima foi o aluno de prenome TIAGO (12), que teve um corte de 15cm no braço esquerdo, provocado por uma caneta, e foi praticado pelo seu colega de sala E.N.A, também de 12 anos.
A coordenadora pedagógica da escola SILVANETE CARNEIRO, acionou a PM, que mandou uma Guarnição comandada pelo SGT E. Silva, do 2º Batalhão, que apresentou na DEIAI, o infrator e a vítima, acompanhados de seus pais.

COLISÃO ENTRE DOIS CARROS NO INTERIOR DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS

Foi por volta das 03h00min da tarde desta segunda-feira (27), que uma colisão entre dois carros de passeio acabou matando o ADRIEL PONTES VILHENA (32) e deixando mais três pessoas feridas, mas sem gravidade. Esse acidente aconteceu na estrada que dá acesso a Tartarugalzinho, na Comunidade de Asa Aberta. o Adriel ficou preso nas ferragens do carro em que ele trafegava.


































Nenhum comentário: