Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 11 de março de 2015

TRIO É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Foi  mais uma denúncia anônima que fez com que uma equipe da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT A. Barreto, prendesse um trio que estava em frente a uma casa, na Rua Padre Vitório Galiane, no bairro Nova Esperança, isso por volta de 01h30min da madrugada de terça-feira (10). Eram quatro elementos, sendo que um deles, fugiu por meio de uma área de ponte. Dos três que foram presos, dois são maiores e um menor. São eles: TIAGO WILLIAN MARTINS DE SOUZA (21) e LEONARDO FERREIRA CHAVES (20) que foram entregues no CIOSP do Pacoval, onde foram flagranciados, e o menor O.A.S.S (17) entregue na DEIAI.
No interior da casa deles, foram apreendidos vários produtos de Umbanda e cerca de 38 porções de crack, sacos plásticos e tesouras.

DUPLA É PRESA LOGO APÓS ASSALTAR DUAS MULHERES NO PARQUE DOS BURITIS

Uma Guarnição da PM (BOPE), comandada pelo Sub Ten. Anselmo, prendeu o OBERDAN LUIZ VIEIRA LIMA (18) e o OZEIAS ALVES MACIEL (18), ambos residentes no Parque dos Buritis, que por volta das 09h30min da noite de segunda-feira (9), armados com uma faca, assaltaram duas mulheres, no caso a MARIA DE NAZARÉ (20) e a GABRIELL(18), que também residem naquele bairro, e tomaram delas os celulares, em seguida fugiram, porém, quando avistaram  a VTR policial, acabaram jogando num capinzal os objetos roubados. Os mesmos foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados ao CIOSP do Pacoval.

POPULARES PRENDEM MAIS UM ASSALTANTE DE TRANSEUNTE

Mais uma vez populares prestam um grande serviço e prendem um assaltante de transeunte.
O acusado DAVID KELWI MOURA BACELAR (19), por volta das 08h10min da noite de segunda-feira (9), assaltou a jovem de prenome  ADRIANI (20), quando a mesma caminhava próximo a escola Shekinah, na Av. Presidente Vargas com a Rua Tiradentes, no Centro da Cidade, quando o DAVI simulando que ia sacar de uma arma, tomou o celular da vítima. Ele foi preso por populares e teve sorte de não pegar uma surra. Logo em seguida, chegou ao local um VTR da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Jonh, que encaminhou o mesmo ao CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado.

ASSALTANTE FOI ASSALTAR ACADEMIA E ACABOU PRESO

Foi no início da noite de segunda-feira (9), que o THIERRY BARBOSA DOS SANTOS (19), residente no Congós, armado com um revólver cal. 22, invadiu a academia Clube da Luluzinha, que fica na Rua Claudomiro de Moraes, no bairro Congós, e anunciou o assalto, porém, alguns alunos, assim como, populares, acabaram agarrando o acusado. Quando uma VTR  da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Eberval, chegou ao local, o Thierry ja estava preso e com as mãos amarradas para trás. ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, e encaminhado ao IAPEN, pela prática de roubo e porte ilegal de arma de fogo. 

PAI ENTREGA O PRÓPRIO FILHO FUJÃO DO CESEIN

Nota dez para o senhor JÓ MALAFAIA DA SILVA, que colaborou Polícia Militar  e entregou o filho fujão J.C.M (15), que havia fugido do CESEIN. Foi uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT W, Dias, que apreendeu o menor, quando estava homiziado na casa do pai dele que fica na Caesinha, isso por volta das 05h00min da tarde de segunda-feira (9). Ele foi entregue na DEIAI e depois encaminhado ao CESEIN.


























Nenhum comentário: