Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 9 de março de 2015

ROTAM RECUPERA DUAS MOTOS PROVENIENTES DE FURTO

Uma denúncia anônima fez com que, por volta das 10h00min da noite de sábado (7). uma Guarnição da ROTAM, apreendesse duas motos que estavam sendo desmanchadas por dois elementos, no quintal de uma casa abandonada, que fica na Rua Marabaixo, no bairro Novo Horizonte, porém, os dois elementos, ao avistarem a polícia, fugiram e se embrenharam numa área de mata.
As motos que foram entregues no CIOSP do Pacoval são:
-TITAN preta de placa NFZ- 0961.
-TITAN vermelha de placa NEN-7754.

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DE OIAPOQUE APRENDERAM 113 CABEÇAS DE CRACK

Uma operação feita pelas polícias Civil (Comandada pelo delegado Auguto Cezar) e Miitar (comandada pelo SGT Elderlan), prenderam quatro pessoas em uma casa, no bairro Planalto, em Oiapoque, na chamada 'Bocada da Conci", que foi presa juntamente com a filha dela, Rita de Cássia (2) e mais duas pessoas.
Além da droga, os policiais apreenderam 3.500 reais em espécie, assim como, vários materiais indispensáveis para preparar e embalar a droga. Essas prisões e apreensões, aconteceram por volta de 01h00min  da madrugada deste domingo (8).

HOMEM MORRE AFOGADO NO RIO CASSIPORÉ / OIAPOQUE

Populares encontraram na manhã de sábado (7), já morto, a deriva no rio Cassiporé, próximo a ponte Vila Cassiporé, o maranhense MANOEL MORAIS SOARES (54). Ele estava desaparecido desde sexta-feira (6) pela manhã, quando tomava banho no referido rio. O corpo será removido para a POLITEC de Macapá e provavelmente, será transladado para o Maranhão.

GARIMPEIRO MORRE AFOGADO NA VILA BRASIL / OIAPOQUE

Vila Brasil que fica ao norte de Oiapoque, e faz fronteira com os garimpos da Guiana Francesa, é palco de mais uma morte de um garimpeiro. A vítima desta vez, foi o GUTEMBERGUE LIMA DE SOUZA (19), que foi encontrado morto, a deriva no rio que banha aquela Vila. Ele estava desaparecido há cerca de quatro dias, provavelmente vítima de afogamento, e deverá ser necropsiado na POLITEC de Macapá, onde então, deverá ser confirmada ou não, a morte por afogamento.

MORRE NO HOSPITAL ALBERTO LIMA O HOMEM QUE FOI AGREDIDO A PAULADAS E FACADAS

Morreu por volta das 07h15min da noite de sábado (7) no Hospital Alberto Lima, o EDUARDO PINHO DA SILVA (31), residente no bairro do Congós. Ele foi vítima de várias pauladas e facadas, cujo crime, aconteceu na noite do dia 1º de março deste ano, próximo a casa dele,  e foi praticado por ELAILSON MORAIS DUARTE (20), auxiliado por uma mulher que fugiu, porém, ele foi  preso por uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, e flagranciado no CIOSP do Pacoval, depois encaminhado ao IAPEN. A policia tentar identificar e prender a mulher que  fugiu.

COLISÃO ENTRE MOTO E CARRETA MATA O MOTOQUEIRO

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal na Rodovia Duca Serra, próximo ao trilho do trem, no KM -09, por volta das 09h40min da noite de sábado (7), quando o ANANIAS ASSUNÇÃO DA SILVA (37), pilotava uma moto de placas NFA-7655, e colidiu com uma carreta carregada de pinhos. O Ananias morreu na hora. O motorista ficou no local, se apresentou aos policiais do Batalhão de Trânsito, e foi apresentado na 1ª DP de Santana, em seguida foi liberado.

CRIANÇA DE CINCO MESES TEM MORTE MISTERIOSA NO MUNICÍPIO DE CUTIAS

O Departamento de Polícia do Interior -DPI, vai investigar, dependendo do que a POLITEC apurar através da necropsia, que vai ser feita no corpo do pequeno IAN CHIANG, de apenas 5 meses, que amanheceu morto, no berço dele, na Comunidade de Alta Floresta, no Município de Cutias, isso neste domingo (8). O que a polícia sabe, é que a criança teria tido um problema de saúde na noite de sábado e medicado pela mãe. O certo é que, a criança amanheceu morta. A necropsia deverá ser feita na manhã desta segunda-feira, no IML da POLITEC.














Nenhum comentário: