Procure no Bolero Neto

terça-feira, 10 de março de 2015

POLÍCIA CIVIL JÁ SABE QUEM MATOU EX DETENTO DO IAPEN

Policiais da Delegacia de Homicídios comandada pelo delegado Alan Moutinho, com auxílio de duas testemunhas, conseguiram descobrir quem foi o autor das facadas que mataram o ex detento do IAPEN, ATHOS MENEZES SILVA (23), assassinado no interior da casa dele, na 18ª avenida do Congós. Ele se chama NONATO SILVA DA SILVA, que bebia em companhia do Athos, antes do crime, inclusive, depois de ter assassinada a vítima, ele foi até a casa família dele, pegou algumas roupas e sumiu, não sendo encontrado até agora.
A polícia espera que o Nonato se apresente, pois , caso assim ele faça, irá responder o processo em liberdade.

BEBÊ FOI VÍTIMA DE MORTE NATURAL

A necropsia feita na POLITEC, na manhã desta segunda-feira (9), no corpo do bebê YAN CHIANG (5 meses), deu causa mortis natural.
Como se sabe, ele amanheceu morto no domingo (8), no berço dele, na Comunidade de Alta Floresta, no Município de Cutias. Havia suspeita de que a criança teria sido automedicada por um de seus responsáveis, porém, isso não foi confirmado.

MAIS UM EMPRESÁRIO DO AÇAÍ É VÍTIMA DE ASSALTO EM SANTANA

Por volt das 03h00min da madrugada desta segunda-feira (9), três elementos armados com armas de fogo, invadiram a casa de empresário do ramo de açaí, renderam o mesmo e a família, quando eles dormiam, e roubaram cerca de 13 mil reais, e ainda fugiram no veículo da família, um saveiro de cor prata, e placas NEO-7324. A casa assaltada fica na Rua Presidente Kennedy, no bairro Hospitalidade, em Santana. Até agora, ninguém foi preso.

FORAGIDO DO CIP É PRESO COM MACONHA NO BAIRRO UNIVERSIDADE

Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT João Paulo, quando patrulhava no bairro Universidade, por volta das 06h00min da manhã de domingo (8), deparou com vários elementos na Rua Inspetor Orlando Dias, e quando viram  VRT, correra, porém, os policiais prenderam um deles, no caso o GIRGLISOM MENDES DE SOUZA (19), que , segundo os policiais, é foragido do CIP, onde estava internado desde sua maioridade, acusado de assaltar residências na Capital. Com ele, os policiais apreendera duas cabeças de maconha, que ele disse ter conseguido no interior de uma boate. Ele foi  encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providências de acordo com a lei.

POLICIAIS MILITARES FAZEM PARTO COM SUCESSO

A CB Sabrinha Souza e o SD Silva Júnior, ambos do 4º Batalhão de Santana, tiveram que fazer o parto da senhora MARIA ROSENILDA BORGES (29). É que a família dela, ligou para o SAMU e o Corpo de Bombeiros, e não havia ambulância, então a família ligou para o 4º Batalhão, que enviou a VTR com os dois policiais, que ao chegarem na casa, a mesma já estava em trabalho de parto, e foi o jeito os dois PMs fazerem, e tiveram sucesso, em seguida conduziram a mãe e o bebê para a maternidade de Santana.





Nenhum comentário: