Procure no Bolero Neto

sábado, 21 de março de 2015

FORAGIDOS DO IAPEN CONTINUAM NO OLHO DA RUA

JONATAS DE OLIVEIRA AVIZ e DIEGO GONÇALVES MOURÃO, continuam no olho da rua, eles fugiram na madrugada desta sexta-feira (20), do IAPEN. Segundo consta, mais um vez foi usada uma " Tereza" para fuga, escalando pelo muro. A polícia pede a colaboração das pessoas que conhecem os mesmos, para que liguem para o CIODES 190 ou 0800 968080, não é preciso se identificar.

HOMEM É PRESO QUANDO VENDIA UMA MOTO FURTADA

Por volta das 02h34min da madrugada desta sexta-feira (20), uma Guarnição do BPTRAN, comandada pelo Ten Tavares, quando rondava pelo bairro São Lázaro, deparou com o EVERTON MARQUES GOMES (19), oferecendo para as pessoas uma moto pelo valor de 500 reais. Quando os policiais verificaram no sistema CIOP o número do chassi da moto, ficou constatado que a mesma havia sido furtada, e quando perguntaram a ele de quem era a moto, ele disse que era de um elemento conhecido por "Neguinho", que pediu pra ele vender,  e que ganharia uma gratificação. Tanto ele quanto a moto, foram entregues no CIOSP do Pacoval.

POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMAS DE GROSSO CALIBRE E DE LONGO ALCANCE

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da polícia civil da DECIPE, apreendesse por volta das 08h00min da manhã desta sexta-feira (20), em um sítio que fica num Distrito, a cerca de 25km de Macapá, 1 fuzil de grosso calibre com luneta e duas espingardas de longo alcance, além de, 48 munições para fuzil. Como não havia ninguém no sítio, os policiais tiverem certeza de que os acusados fugiram para o mato, quando avistaram a a polícia.

PM DE PEDRA BRANCA PRENDE QUADRILHA COM CRACK E MACONHA

Uma denúncia anônima feita para a PM de Pedra Branca, fez com que por volta das 03h00min da tarde desta sexta-feira (20), fossem presos três adultos e uma adolescente, em um kit net que fica  no bairro Aeroporto. Com eles, os policias apreenderam 32 cabeças de crack, 15 porções grande da mesma droga e 19 trouxas de maconha, além de materiais para preparar e embalar a droga. Foram presos os elemento conhecidos por DINO, MENTA e IVANETE, assim como, apreendida uma adolescente de 14 anos. Todos foram entregues na delegacia de polícia daquele Município, onde os maiores foram flagranciados e a menor deverá ser encaminhada ao CIP de Macapá.

MAIS UM QUE É PRESO FURTANDO UMA MOTO

Por volta de 01h00min da madrugada de quinta-feira (19), uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT F. Vieira, rondava pelo conjunto Macapaba, quando deparou com um elemento empurrando uma moto de placa NEL - 1398. Ao ser abordado, ele disse que era mecânico e estava levando a moto para a oficina dele. Acontece que, logo a seguir, apareceu o dono da moto, que disse que a mesma havia sido furtada do pátio da casa dele. Os policiais deram voz de prisão ao acusado, que se chama CLEITON OLIVEIRA SILVA (34), residente naquele Conjunto.O Cleiton foi juntamente com a moto, encaminhado ao CIOSP do Pacoval.









Nenhum comentário: