Procure no Bolero Neto

sábado, 7 de março de 2015

AUTÔNOMO É LIQUIDADO A BALA EM SANTANA

JASSÉ CARDOSO NASCIMENTO (34),  vulgo "Sapinho", residente na Passarela Esperança, na Baixada do Ambrósio, em Santana, foi assassinado com dois tiros de revólver, cujo crime, aconteceu no início da madrugada de sexta-feira (5), em frente ao antigo prédio da ICOMI. O acusado, segundo um PM do 4º Batalhão, é conhecido por "Xexéu", que encontra-se foragido, e animosidade entre eles, teria sido o motivo do crime. O Jassé ainda foi socorrido e levado ao H.E de Santana, mas não resistiu.

MENOR É APREENDIDO COM UM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO

Uma denúncia feita por alguns moradores da Rua Carlos Almeida Souza, no bairro Novo Horizonte, fez com que, uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pela SGT Luciane, apreendesse por volta das 10h00min da noite desta sexta-feira (5), o menor de 15 anos L.S.U.J. Com ele, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo que, segundo os moradores, ele vinha aterrorizando  as pessoas naquela rua. 
Ele juntamento com o objeto, foi entregue na DEIAI.

MULHER ASSASSINADA DURANTE A MADRUGADA EM LARANJAL DO JARI

Uma sobrinha da senhora INAURA PINTO DA CONCEIÇÃO (41), foi pela manhã desta sexta-feria (5), casa da tia e a encontrou a mesma morta, com duas facadas, uma pescoço e outro no abdome. Ao lado do corpo, o companheiro dela CELINO DA CONCEIÇÃO (76), esfaqueado na clavícula. Ele disse aos policiais que, durante a madrugada, um homem entrou na casa deles, no bairro Malvinas e teria cometido os crimes, mas os policiais suspeitam, que eles teriam brigado, oportunidade em que a Inaura teria esfaqueado o Celino, que por sua vez teria assassinado a companheira. Ele está preso na delegacia de polícia de Laranjal do Jari.

HOMEM ACUSADO  DE EXTORSÃO FOI PARA O IAPEN

Já está no IAPEN, o ROMÁRIO SOARES DA SILVA . Ele foi indiciado pelo delegado Celso Pacheco, titular da DCCP, em crime de extorsão, praticado por ele na última quarta-feira (4), quando se passou por advogado e até promotor de justiça, em benefício próprio, oferecendo trabalhos advocatícios as pessoas, em seguida ligava para comparsas, oferecendo a falsa defesa, e pedindo dinheiro em troca. no CIOSP do Pacoval, quando chegou a colocar um agente de polícia em situação difícil, junto ao delegado de plantão.  Apesar dele já estar no IAPEN, o delegado continua investigando outros tipos de crimes praticados por ele.






Nenhum comentário: