Procure no Bolero Neto

sábado, 14 de março de 2015

ASSALTANTE ROUBA VINTE MIL REAIS DE UMA PRESTADORA DE SERVIÇO

Um mau elemento armado com uma arma de fogo, por volta das 05h00min da tarde de quita-feira(12), invadiu a empresa prestadora de serviços FLORESTA, que fica na Rua Leopoldo Machado, rendeu dois funcionários que estavam lá  e roubou do cofre, 20 mil reais. Antes dele fugir, deixou a dupla trancada.
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, foi acionada pelo CIODES, porém, o assaltante não foi preso. As vítimas suspeitam que outra pessoas em um carro ou em uma moto, dava cobertura pra ele. 

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM UM REVÓLVER CALIBRE 38

Mais uma nota 10 para uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Europa, que foi rápida no gatilho e apreendeu três adolescentes, quando os mesmos estavam na esquina da Av. padre Júlio com a Rua Tiradentes, no Centro da Cidade, com um revólver cal. 38, e quatro munições intactas, isso por volta das 09h15min da noite de quinta-feira. os três ainda tentaram fugir, mas foram agarrados pelos policiais. São: M.N.R.M (16), H.M.R (17) e M.E.C (17), que foram entregues na DEIAI, juntamente com a arma de fogo.

POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE DE TRANSEUNTE

Por volta das 08h15min da manhã de quinta-feira (12), um elemento armado com uma faca, assaltou uma mulher de prenome ELISANGELA, quando ela caminhava na Rua Alberto Lima, no bairro do Congós, oportunidade em que o mesmo, sob ameaça de morte, tomou o celular da vítima, porém, não deu tempo dele comemorar o ato de bandidagem, pois,  minutos depois, chegou ao local, uma Guarnição da PM do 1º batalhão, comandada pelo SGT Eberval, que conseguiu prender o acusado, que havia fugido  por uma área de ponte, e foi parar no bairro Zerão. Com ele, os policiais apreenderam o celular da Elisangela. O mesmo  foi identificado por JANIO DIAS ALMEIDA JUNIOR (18), o qual foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão pediu a prisão dele.

ALUNO ESFAQUEIA O PROFESSOR EM PLENA SALA DE AULA

Por não ter gostado de ser repreendido pelo professor, um aluno de 14 anos, da escola Rute Bezerra, acabou esfaqueando o mestre, que foi socorrido por uma ambulância e levado ao H.E, onde foi medicado. O aluno, após o ato infracional, fugiu. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão foi acionada, mas não conseguiu apreender o menor, pois, nem na casa dele, o mesmo apareceu.






Nenhum comentário: