Procure no Bolero Neto

sábado, 21 de fevereiro de 2015

POLICIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA NO CENTRO DA CIDADE

Por volta das 11h30min da manhã desta sexta-feira (20), o Waldene Campos estacionou a moto dele em frente a cartório Jucá, que fica na rua Tiradentes, no bairro Central. Ao sair do cartório por volta de 12h00min, só encontrou o lugar da moto. Ele acionou o CIODES, que por sua vez acionou todos os Batalhões da PM da Capital, e 30 minutos depois, uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Amin, deparou com a referida moto em frente a Monte Casa e Construção da  Av. Padre Júlio, no bairro Santa Rita, moto essa de placa NEN-0463 TITÃ, de cor preta. Em cima dela estava o Jonathan Iago Figueiredo (18), que ao notar os PM’s ao redor dele, só fez dizer “a casa caiu”. Ele foi preso e, juntamente com a moto, foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado Daniel Figueiredo lavrou o flagrante. Destino dele será o IAPEN.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA NO BAIRRO AÇAÍ

Três maus elementos armados com arma de fogo e facas, por volta das 05h23min da tarde de quinta-feira (19), invadiram uma casa que fica na Av: dos Cupuaçus, no bairro Açaí, pois aproveitaram que o portão da casa estava aberto, renderam a dona da casa e mais três pessoas que estavam lá dentro e roubaram três celulares das vitimas, porém, eles queriam dinheiro e joias, mas não encontraram e por isso foram embora no rumo do bairro Palmares. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão chegou a ser acionada pelo CIODES, mas não conseguiu encontrar o trio assaltante.

DUPLA DE MAUS ELEMENTOS ASSALTAM RESIDÊNCIA NO JARDIM FELICIDADE

Dois maus elementos armados com arma de fogo, por volta das 11h51min da manhã de quinta-feira (19), invadiram uma casa que fica na rua Antônio Osmar, renderam quatro pessoas da família, trancaram todos em um quarto, levaram vários objetos de valor e certa importância em dinheiro. Após o assalto, uma das vitimas conseguiu se libertar e acionou o CIODES, que por sua vez provocou uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, mas não teve êxito na prisão dos bandidos.

ASSALTANTE PINTOSO É PRESO ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO


O Manuel Luanderson Lopes Monteiro (23, acordou por volta das 06h00min da manhã desta sexta-feira (20), com uma VTR da policia civil da DCCP, na porta da casa dele. É que contra ele, existe um mandado de prisão expedido pela justiça, pela prática de dois assaltos que perpetrou no mês de janeiro deste ano, sendo um na loja “ME VESTE” e outro na loja “GIGANTE DAS CONFECÇÕES”, ambas no bairro do Perpétuo Socorro. É bom frisar que, nas duas lojas, ele foi filmado pelo circuito interno de TV, onde ele aparece bem vestido, óculos de playboy.  Só que, no momento em que encontrava-se só nos referidos estabelecimentos, ele sacou de um revólver e praticou os assaltos, levando dinheiro e roupas das vitimas. Em face disso, o delegado titular da DCCP, pediu a justiça a prisão do mesmo, que foi prontamente atendido e executado pelos policias, que também aprenderam o revólver, com que ele praticava o assalto. Ele foi encaminhado para o IAPEN.




Nenhum comentário: