Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO MATA O MOTOQUEIRO NA RODOVIA DO CURIAÚ

Mais um acidente fatal na Rodovia do Curiaú, em frente a serraria Kátia, por volta das 05h40min da madrugada desta quarta-feira (18), quando um carro Polo, dirigido por JUCIVALDO FERNANDES BARROS DA SILVA, colidiu com uma moto pilotada por EDSON CORREA BARBOSA(32). Com o choque, o motoqueiro ficou embaixo do carro, e morreu na hora.
O Jucivaldo ficou no local e se apresentou no CIOSP do Pacoval. Segundo a polícia, ele confessou que ingeriu bebida alcoólica.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO NO INTERIOR DA CASA DELE

CLEITON ANTONIO MORAES DE AZEVEDO (36), residente na Av. Aimorés, no bairro Beirol, foi encontrado morto, enforcado, no interior do quarto dele, por volta das 02h25min da madrugada desta quarta-feira (18). Nenhuma pessoa da família soube informar o que teria motivado ele tirar a própria vida.

TÉCNICO EM ENFERMAGEM É VÍTIMA DE LATROCÍNIO

O técnico em enfermagem RUBENS ANTONIO VALENTE (24), acabava de sair da Agência do Banco do Brasil, que fica na Rua Binga Uchoa, logo após sacar dinheiro, e quando transitava por volta das 09h40min da noite de terça-feira (17) de carnaval, em frente a Casa do Artesão, foi cercado por  dois adolescentes armados com facas, os quais teriam exigido dinheiro do Rubens, que teria reagido e acabou sendo esfaqueado pela dupla. A vítima foi socorrida por uma ambulância e levada ao H.E, onde 40 minutos depois, veio a óbito. Os criminosos fugiram e não foram presos, até agora.

DUPLA DE MOTO ASSALTA NO RENASCER I

Dois maus elementos armados com facas e numa moto FAN preta de placa 8771, por volta das 09h45min da noite de segunda-feira (16), renderam dois rapazes e prenome WENDEL e DANIEL, que estavam conversando em frente a casa deles, que fica na Av. Gerusa, no bairro Renascer I, sob ameaça de morte, tomaram o celular de ambos e fugiram. O 2º Batalhão da PM chegou a ser acionado, mas não teve êxito na prisão do acusados.

AUTÔNOMO REAGE A ASSALTO E ACABA BALEADO

Deu entrada no H.E da Capital por volta das 08h20min d anoite desta segunda-feira (16), o autônomo RÔMULO DANIEL SANOTS (16). Ele foi vítima de um tiro de revólver na coxa direita, praticado por dois elementos que anunciaram o assalto e exigiram a bicicleta dele, como disse que não dava, acabo sendo baleado, e ainda ficou sem a byke.
Esse assalto aconteceu no bairro Novo Buritizal.

TRIO É PRESO POR ATEAR FOGO EM DUAS SALAS DE AULA DE UMA ESCOLA MUNICIPAL

O circuito interno da Escola Municipal do Jardim Felicidade I, identificou três elementos que atearam fogo em duas salas de aula da referida Escola. Em face disso, uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, prendeu dois maiores e apreendeu um adolescente de 16 anos, acusados de terem ateado fogo nas referidas salas de aula, onde a Escola de Samba Império da Zona Norte, havia preparado as fantasias dos brincantes. Segundo um dos acusados, eles iriam incendiar somente as fantasias que eles haviam confeccionado, mas que não tinham recebido o pagamento pelo trabalho.

 E o certo é que os dois maiores, no caso o DANIEL BENEDITO FARIAS FERREIRA (20) e o RODRIGO PANTOJA DA SILVA (18), foram entregues no CIOSP do Pacoval, onde foram flagranciados. Já o menor T.F.F (16), foi encaminhado a DEIAI.

HOMEM MORRE AO CAIR DE UMA ALTURA DE OITO METROS

Foi por volta de 12h00min desta terça-feira (17), que o HILDO DOS SANTOS PANTOJA (40), estava fazendo um serviço de eletrificação em um poste para uma residência, localizada na Comunidade de Corre Água, no São Joaquim do Pacuí, e acabou caindo do poste, sofrendo vários traumas, inclusive craniano. Ele foi socorrido por um carro particular, porém, morreu a caminho do de Macapá.

MORRE NO H.E A ADOLESCENTE QUE FOI BALEADA NA CABEÇA PELO NAMORADO

Morreu por volta de 01h20min da tarde desta terça-feira (17), a adolescente ORIANE LACERDA BARBOSA (15) O óbito aconteceu no H.E de Macapá, onde ela estava internada desde sábado (14), vindo de Laranjal do Jari, onde foi  vítima de um tiro de revólver na cabeça, cujo crime, foi praticado pelo namorado dela conhecido por DIOGO, vulgo  " Neguinho da Balada ", que fugiu, e até a gora, não foi  preso. Segundo a polícia daquele Município, o crime aconteceu por volta das 04h00min da tarde de sábado, e a mesma veio para Macapá de avião,, em face da gravidade que ela se encontrava. Após chegar ao H.E, foi constatada a morte cerebral dela.

VENDEDOR DE CARANGUEJO É ENCONTRADO MORTO PRÓXIMO AO PARQUE DO FORTE

Populares encontraram por volta das 04h00min da tarde desta terça-feira (17), o corpo de um homem de prenome JACKSON, vulgo "Buchada". Ele tinha várias escoriações e baques pelo corpo. A policia suspeita que ele foi  vítima de agressões físicas e pauladas. O corpo estava em um capinzal, entre a Fortaleza de São José e a agência do Banco do Brasil.
O corpo foi removido pela POLITEC. Até às 11h00min da noite, ele não havia sido identificado por completo.




Nenhum comentário: