Procure no Bolero Neto

sábado, 14 de fevereiro de 2015

COLISÃO ENTRE MOTO E ÔNIBUS MATA A CARONA DA MOTO
Após 49 dias sem morte no trânsito na zona urbana da cidade, entretanto, o trânsito voltou a matar na Capital. A vítima fatal foi a DAIANE DA SILVA MONTEIRO (25), que por volta de 01h15min da madrugada desta sexta-feira (13), trafegava na garupa de uma moto pilotada pelo marido dela, JOÃO SILVA DA CRUZ (26), e foi de encontro com um ônibus dirigido por WANDERSON PATRICK RAMOS (34). Em consequência, a Daiane faleceu logo após dar entrada no H.E da Capital, já o João da Cruz, ficou internado naquela Casa de Saúde com vários baques e escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morte. O condutor do ônibus ficou no local e se apresentou aos policias do BPTRAN, e em seguida foi apresentado no CIOSP do pacoval onde prestou depoimento e foi liberado.

ASSALTO TERMINA COM UM ASSALTANTE MORTE E O OUTRO BALEADO
Sexta-feira 13 negra para dois adolescentes que estavam assaltando o estabelecimento comercial denominado “Camila”, situado na Rua Secundino Campos, bairro Nova esperança, isso por volta de 12h30min desta sexta-feira, quando os mesmo armados com um revólver, calibre 32, renderam a dona do comércio, assim como, uma mulher que fazia compras naquele comercial, que teve seu cordão de ouro puxado do seu pescoço pelos meliantes, foi quando ela gritou por socorro, cujo o grito foi ouvido por um PM que estava na casa ao lado e apaisana, que sacou de um revólver  e enfrentou os assaltantes, e quando um deles apontou o revólver no rumo do policial, esse atirou primeiro e acertou um tiro no tórax de um deles, enquanto que o outro foi alvejado na barriga. O primeiro acabou morrendo no local, ele se chamava EDILSON GONÇALVES PIMENTA (16), o vulgo “Juninho 3D e Paquito”. Já o segundo, ficou internado no HE da capital, M.S.S.O (15), sendo que o estado de saúde dele é considerado delicado.
O policial militar se apresentou na delegacia do menor, onde o delegado de plantão tomou as providências de acordo com a lei.

DEPOIS DE 49 DIAS, O TRÂNSITO VOLTOU A MATAR NA CAPITAL
Após 49 dias sem morte no trânsito, na zona urbana da capital, o trânsito voltou a matar. A vítima desta vez foi a DAIANE DA SILVA MONTEIRO, que estava na garupa de uma moto, dirigida pelo esposo dela JOÃO SILVA DA CRUZ, que colidiu com um ônibus na Rua Santos Dumont, esquina com a Av. Anhanguera, no bairro do Buritizal, isso por volta de 01h15min da madrugada desta sexta-feira (13). A Daiane morreu logo após dar entrada no H.E da Capital.
A última morte no trânsito que havia acontecido na zona urbana da cidade foi na manhã do dia 25 de dezembro do ano passado, na esquina da Av. Sebastião Lamarão, canto com a Rua Maria da Conceição Santos, no bairro Novo Horizonte, e teve como vítima fatal, o JOSÉ DINIZ MACIEL (29), que dirigia uma moto no referido trecho, e colidiu com um ônibus; ele morreu na hora.

HOMEM TENTA MATAR A EX ESPOSA A TERÇADADA

Deu entrada por volta de 08h30min desta sexta-feira (13), no H.E da Capital a JANE MARGARETH DA COSTA FERREIRA (42), residente na Av 1º de maio, 2110, no bairro Buritizal, ela foi vitima de duas terçadadas, sendo uma no braço e outra na mão (ambos esquerdos) e foi praticado pelo seu ex marido CLEITON ANTÔNIO MORAES AZEVEDO, que fugiu, tão logo praticou o crime. A polícia  vai tentar prender o criminoso.






Nenhum comentário: