Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

AUTÔNOMO MORRE NO H.E VÍTIMA VÍTIMA DE GARRAFADA

Morreu por volta das 03h00min da madrugada de terça-feira (24), no H.E de Macapá, o autônomo ANDRÉ ANDERSON CARDOSO CARVALHO (29). Ele foi vítima de garrafada, cujo crime, aconteceu em Calçoene, no dia 13 deste mês, por um elemento não identificado pela polícia, que tentou assaltar o André, quando o mesmo chegava na porta da casa dele. Como o André reagiu, foi golpeado com o gargalo de garrafa. O assaltante fugiu, e até agora, não foi identificado pela polícia. O corpo do André, foi  transladado para Calçoene, a fim de ser sepultado.

GARIMPEIRO É ASSASSINADO COM UM TIRO DE CARTUCHEIRA EM OIAPOQUE

Foi mais uma bebedeira entre dois amigos, que terminou em homicídio,
A vítima foi o ROBSON, conhecido por " Branquinho", e o acusado é o DÊNISON DA COSTA SILVA. Os dois bebiam no sítio que fica no Km-8, da BR-156, no Município de Oiapoque, cuja bebedeira começou por volta das 10h00min da manhã de segunda-feira (23), mas o  homicídio aconteceu às 08h00min da noite. O Branquinho, que além de garimpeiro era caseiro do sítio do padrasto do assassino, que usou uma espingarda cal. 12 para ceifar a vida do amigo. Uma Guarnição da PM de Oiapoque, prendeu o Dênison, que foi flagranciado no CIOSP de Oiapoque, e encontra-se preso. O corpo da vítima, foi removido para a POLITEC de Macapá.

RESIDÊNCIA É ASSALTADA NO PACOVAL EM PLENA LUZ DO DIA

Foi por volta das 10h58min da manhã desta segunda-feira (23), que dois maus elementos armados com arma de fogo, aproveitaram que a porta de uma casa que fica na Rua São Paulo, estava aberta, invadiram a mesma, amarraram as vítimas e roubaram da casa, 1 cofre (que estava vazio), 1 notebook, 1  X-Box, celulares e joias pessoas das vítimas, e fugiram num carro gol de cor prata, cuja placa não foi identificada. 
Uma Guarnição da PM, chegou a ser acionada, porém, os assaltantes não foram presos e nem identificados.

QUADRILHA PRATICA UM FURTO EM UMA LOJA NO CENTRO DA CIDADE DURANTE A MADRUGADA, MAS QUATRO ACABAM PRESOS

Por volta das 05h30min da madrugada desta terça-feira (24), a comerciante MARIA ZULEIDE, acionou o CIODES , comunicando que sua loja Estrela da Moda, situada na Rua São José, foi vítima de arrombamento, e que levaram confecções e objetos eletrônicos.Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Paraense, entrou em ação e através de informação, ficou sabendo que quatro elementos saíram correndo e se esconderam em um buraco, debaixo do Trapiche Eliezer Levy. Quando os bandidos avistaram a polícia, um deles saiu correndo e se atirou no rio, e nadou até uma mata que fica ao lado do Trapiche, enquanto os três eram presos pela Guarnição, porém, o que fugiu foi preso com a ajuda de uma voadeira da Guarda Municipal e do SD Passinho de Laranjal do Jari,que passava pelo local naquele momento.
Ele se chama: JACKSON JÚNIOR DA SILVA, vulgo "Pato" (19), que foi indiciado pelo crime de furto.
O WELLINGTON WANDERSON DE PAULO ROLDÃO (34), DOUGLAS DOS SANTOS SANTANA (33), ROSINETE DE SOUZA SENA (30), MARCIO RAMOS DA COSTA (25) e mais o menor  S.C.V.V (16), ficou constatado que estavam apenas dormindo no buraco do Trapiche, e foram liberados.






















Nenhum comentário: