Procure no Bolero Neto

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO

Chegou por volta as 11h40min da noite deste domingo (1), no H.E  de Macapá, e em seguida morreu, o autônomo MANOEL DE JESUS FARIAS CARDOSO (29), residente no bairro Marabaixo III. Ele foi encontrado por um membro da família dele, se debatendo com uma corda no pescoço, no quarto dele. Segundo disse um de seus familiares, nesses últimos dias, ele vinha apresentando um comportamento estranho, e demonstrava está bastante depressivo, o que teria sido o motivo para que o Manoel tirasse a própria vida.

ENCONTRADO O CORPO DO HOMEM QUE DESAPARECEU NO RIO LFEXAL

Pescadores encontraram o corpo do JOSÉ CARLOS PENHA FARIS (62), por volta das 07h00min da manhã desta segunda-feira (2), no rio Flexal, no Município de Pracuúba, a 400 metros de onde ele afundou, na tarde do último sábado, quando  pilotava um motor rabeta, levando como passageiro, um casal, porém, ele acabou caindo no rio, mas antes teria batido a cabeça e desapareceu.

CORPO DO SARGENTO DA PM É ENCONTRADO NO RIO MANIVA

Populares encontraram o corpo do SGT da PM (reserva), JOÃO DE JESUS MONTEIRO (59). Ele estava desaparecido desde às 10h00min da manhã de sábado, no rio Maniva, entre Santana e Afuá, quando a catraia que ele viajava juntamente com mais seis pessoas, adernou e o sargento foi o único a afundar, pois ele teria batido com a cabeça na borda da catraia e, provavelmente perdeu os sentidos.
Uma ubá que passou logo a seguir naquele lugar, socorreu as outras seis pessoas, inclusive duas crianças.
O corpo foi encontrado a deriva no referido rio, por volta das 03h50min da tarde desta segunda-feira (2), já em estado de putrefação.

DUPLA APÓS ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEL FOI ROUBAR EM UMA RESIDÊNCIA E UM ACABOU APREENDIDO

Por volta das 09h40min da noite de domingo (1), dois  elementos armados com um revólver cal. 38, assaltaram o posto de combustível que fica na Rua Claudomiro de Moraes, próximo ao Super Fácil, no Buritizal, onde renderam o frentista e tomaram dele, cerca de 148 reais. Após praticarem o assalto, eles tentaram assaltar uma residência na Av. Ivaldo Veras, porém, uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, sob o comando do SGT R. dos Santos, já estava na cola da moto de placa NE0-1107, dirigida pela dupla, e quando eles avistaram a policia, abandonaram a moto e entraram em uma área de ponte, e caíram no lago. Os policiais pegaram um deles, que estava com o revólver, no caso o W.R.B.S (15), que foi reconhecido pelo frentista assaltado, em poder dele os policiais também, apreenderam o dinheiro do posto. Ele foi entregue da DEIAI, juntamente com a mãe dele. 


MÊS DE JANEIRO COM 44 MORTES VIOLENTAS

No mês de janeiro de 2015, foram registradas em nossos arquivos 44 mortes consideradas violentas.

Em primeiro lugar ARMA DE FOGO com 10 homicídios, sendo 8 em Macapá e 2 em Porto Grande. Todos do sexo masculino.

Em segundo lugar ARMA BRANCA com 8  mortes, sendo 1 nas seguintes localidades: Macapá, Santana, Laranjal do Jari, Maçaranduba/ Santana, Maracá/Mazagão, Amapá, Aporema/Tartarugalzinho e 1 em Oiapoque.  7 do sexo masculino e 1 do sexo feminino.
Em terceiro lugar TRAUMATISMOS DIVERSOS com 7 mortes, 3 foram em Macapá, 2 em Santana, 1 em Oiapoque e 1 em Fazendinha. Todos do sexo masculino.

Em quarto lugar AFOGAMENTO, PAULADAS e SUICÍDIO. Todos com 4 óbitos, sendo que:
-Dos 4 por afogamento, 1 nas localidades de  Fazendinha, Lontra da Pedreira, Pau Mulato/MCP e Porto Grande. Todos do sexo masculino.
-Das 4 mortes por PAULADA, 2 em Macapá, e 1 nas localidades de Mazagão e 1 em Laranjal do Jari. Todos do sexo masculino.
-Dos 4 óbitos por SUICÍDIO, todos em Macapá, 3 por enforcamento e 1 por envenenamento. Todos do sexo feminino.

NO TRÂNSITO, 3 óbitos nas seguintes localidades> Cutias do Araguari, Rodovia JK e Pedra Branca. Todos do sexo masculino, 2 de moto e 1 pedestre.

Ainda foram registradas 3 mortes por CHOQUE ELÉTRICO, sendo 1 em Macapá e 1 em Mazagão Velho e 1 no garimpo do Vila Nova/Porto Grande. Ambos do sexo masculino.

Por QUEIMADURA, 1 óbito em Macapá, do sexo masculino.
OBS: Em janeiro de 2014, foram registradas 49 Mortes Violentas e 1 por CAUSA DESCONHECIDA.


Macapá, 01 de fevereiro de 2015.
JOÃO BOLERO NETO
Repórter Policial












Nenhum comentário: