Procure no Bolero Neto

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

UNIVERSITÁRIA COMETE SUICÍDIO NO INTERIOR DA CASA DELA, NO LAGUINHO

Uma irmã da JANAÍNA COUTINHO PEREIRA (22), acadêmica de odontologia, encontrou a mesma, enforcada, com uma corda, no interior da casa dela, que fica na Rua José Serafim, no bairro do Laguinho, isso por volta das 06h15min da manhã desta segunda-feira (5). Segundo um membro da família, a Janaína, nesses últimos dias, estava depressiva, o que poderia ter sido a motivo dela tirar a própria vida.

TAXISTA É ASSALTADO E BALEADO, MAS UM DOS ASSALTANTES ACABA MORTO A PAULADAS

Foi por volta de 01h25min da madrugada desta segunda-feira (5), que dois elementos armados com arma de fogo, renderam o taxista ARIALTO COSTA (40), na Av. Israel Marques Sozinho, no bairro Santa Rita, próximo a um motel, de quem tomaram a renda da noite. Como o taxista tentou reagir, recebeu um tiro nas costas. Acontece que, os assaltantes foram cercados por populares, e conseguiram pegar um deles, que foi agredido a socos, chutes e pauladas. O assaltante agredido foi encaminhado ao H.E, porém, uma hora depois, ele veio a óbito. O mesmo foi identificado pelo avô dele como GABRIEL FERREIRA BARBOSA (17).
O outro assaltante chegou a ser perseguido no interior do cemitério São José, no Buritizal, porém, ele conseguiu fugir, pulando o muro e levando a arma do crime.
O taxista foi encaminhado ao H.E, onde após se submeter a cirurgia, foi liberado.

VENDE-SE UMA MOTO POR QUATROCENTOS REAIS

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Hudson Conrado, por volta das 03h30min da tarde deste domingo (4), recebeu uma denúncia anônima, de que um indivíduo estava vendendo uma moto Honda CG 125, ano 2013, placa NFA-7205, ao preço de 400 reais.
Quando a Guarnição chegou ao local, que fica na Av. Maria Quitéria, no bairro Nova Esperança, só encontrou a moto abandonada. Verificado no sistema, foi constatado que o proprietário residia na Av. 13 de Setembro, no Buritizal, cujo proprietário, se chama DISRAEL MONTEIRO DOS SANTOS, mas que, não mora mais no endereço acima, e o atual inquilino, não soube informar o endereço dele.

HOMEM É PRESO COM CRACK NO BAIRRO DO MUCA

Uma Guarnição do 10º Batalhão, comandada pelo SGT Silva Rocha, quando rondava pelo bairro do Muca, por volta da meia noite, deparou com vários elementos que estavam em atitude suspeita, em um bar que fica na Rua Santos Dumont. Ao serem revistados, em poder de um deles, no caso o LEANDRO DOS SANTOS MARTINS (20) foram encontrados cerca de 11 porções de crack e 262 reais, fruto da venda da droga. O mesmo foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

ADOLESCENTE DE QUINZE ANOS TOMAVA BANHO NO BALNEÁRIO RANCHO CLUBE E DESPARECEU

Por volta das 05h00min da tarde deste domingo (4), várias pessoas tomavam banho no balneário Rancho Clube,que fica em Porto Grande, quando um dos banhistas de nome TIAGO GOMES DA SILVA (15), deu um mergulho e não veio a tona. Apesar dos amigos tentarem resgatá-lo, foi em vão. Na manhã desta terça-feira (6), uma Guarnição do Corpo de Bombeiros de Macapá, de deslocará para aquele Município, onde irá tentar resgatar o corpo da vítima.

AGENTE DE POLICIA CIVIL MARLON BRANDO, MORRE VÍTIMA DE ATAQUE CARDÍACO

É com pesar, que noticiamos o falecimento do agente de polícia civil MARLON BRANDO RODRIGUES DE OLIVEIRA (51), vítima de ataque cardíaco, que aconteceu por volta das 05h00min da tarde desta segunda-feira (5), no H.E de Macapá. Marlon era lotado na Corregedoria de Polícia Civil. Ele residia na 8ª avenida do bairro Congós.
O sepultamento será realizado na tarde desta terça-feira.






Nenhum comentário: