Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA EM PLENA LUZ DO DIA

Este repórter já vem avisando há bastante tempo, ou seja, não deixem a porta da casa aberta, pois, os assaltantes, ultimamente, vem agindo mais de dia, que a noite. E nesta terça-feira (27), por volta de 12h32min, três elementos armados com armas de fogo, entraram pela porta da frente, de uma residência que fica no conjunto da EMBRAPA, na 5ª Travessa, no bairro Universidade, onde renderam as pessoas que lá estavam, e sob ameaça de morte, roubaram da casa 1.500,00 reais em espécie, várias joias e celulares. As vítimas não souberam dizer se os assaltantes estavam a pé ou motorizados.

MENOR É APREENDIDO LOGO APÓS ASSALTAR UMA SENHORA

A dona LÍDIA MARIA (55), caminhava  na Rua Macacoari, no bairro do Trem, por volta das 02h05min da tarde de terça-feira (27), quando foi rendida por um adolescente de faca em punho, o qual tomou a bolsa dela, onde continha vários documentos, o celular e certa importância em dinheiro. Após o ato infracional, o adolescente  correu rumo a Beira Rio, foi quando surgiu uma VTR policial da PM, comandada pelo SGT João Vitor, que conseguiu apreender o menor, que já estava sem a bolsa da vítima, mas falou que escondeu ali próximo. Os policiais foram até o local indicado e encontraram a bolsa com todos os pertences. O menor G.A.S.P (14), foi entregue na DEIAI.

HOMEM É PRESO FURTANDO QUINZE CUECAS

Na manhã de terça-feira (27), uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT P. Pantoja, foi acionada pelo CIODES, a fim de se deslocar até o Magazine Y. Yamada, no bairro Central, onde os seguranças da loja, haviam acabado de prender o OSCAR A. S. DA CUNHA (21), no momento em que ele furtava 15 cuecas Zorba. Ele recebeu voz de prisão, foi entregue no CIOSP do Pacoval e flagranciado pelo delegado de plantão.

ATENÇÃO DOADORES DE SANGUE

O JOSÉ CARMO SILVA,  funcionário da CAESA, está internado no Hospital São Camilo, a fim de fazer uma cirurgia cardíaca,  e está precisando de sangue  (qualquer tipo). Por isso, fazemos um apelo em nome dele, para que as pessoas doem sangue, a partir das 08h00min da manhã, no HEMOAP. Ajude a salvar uma vida, fazendo esse gesto de amor a próximo.




Nenhum comentário: