Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM UM ASSALTANTE BALEADO E OUTRO PRESO

Foi no início da tarde desta terça-feira (6), que dois elementos armados com um revólver Buldog cal. 38, e que estavam de moto, tentaram assaltar uma funcionária da Assembléia Legislativa, que caminhava na Rua Hildemar Maia, próximo a Casa do Sorveteiro, tentando tomar a bolsa dela. Foi quando surgiu uma VTR da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT R. dos Santos, e o bandido que estava com arma, apontou no rumo da VTR, que foi rápida e disparou acertando a coxa do mesmo. Ele foi identificado por RAILAN BRITO DA SILVA (24), que foi encaminhado ao H.E, onde se submeteu a uma cirurgia, enquanto o outro, tentou fugir, mas acabou sendo preso pelos PMs. Ele se chama GEDIELSON DA COSTA TUPINAMBÁ BAHIA (19), que foi entregue no CIOSP do Pacoval.

DOMÉSTICA É ENCONTRADA ENFORCADA EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO

ANDRÉA BRAZÃO DOS REIS (30), era doméstica, residia na Passarela Ana Nery, no bairro Perpétuo Socorro, foi encontrada por vizinhos, já em estado de putrefação, no interior da casa dela, enforcada com uma corda. Uma Guarnição da PM, esteve no local isolando a área, enquanto aguardava a POLITEC, que em seguida fez a remoção do corpo para o IML, cuja necropsia atestou a morte por asfixia e trauma na região do pescoço (enforcamento).

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA DURANTE A MADRUGADA NO BAIRRO SÃO LÁZARO

Três elementos armados com armas de fogo, por volta das 05h30min da madrugada desta terça-feira (6), invadiram uma casa que fica na Rua José de Alencar, no bairro São Lázaro, renderam e amarraram os integrantes da família, e levaram vários objetos da casa. como 1 televisor, 1 aparelho DVD, 2 celulares e a quantia de 1,100,00, porém, quando os PMs chegaram ao local, os bandidos já haviam fugido.

MOTO TOMADA EM ASSALTO É ENCONTRADA PELA PM

No último sábado (3) , o NILSON VIENA DE SOUZA (35), teve sua moto tomada em assalto, durante a noite, por dois elementos armados com facas, os quais ainda lesionaram a vítima em uma das mãos. Esse assalto aconteceu na Rua Mato Grosso, no Pacoval, próximo a loja Nando Motos. Entretanto, no dia seguinte, a vítima localizou a mesma, que estava no Aptº 302, Bloco-3, quadra 2 no conjunto Macapaba, em poder de ANTONIO MATEUS SANTOS DA MATA.
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada  pela SGT Edilene, foi até o local prendeu p Antonio Mateus, que foi reconhecido pela vítima, como o cara que lhe assaltou. Em face disso, tanto o acusado quanto a vítima e a moto, foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval.

MAIS UM ASSALTANTE MORRE NO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO

Foi por volta das 11h00min da noite que o Cap. PM Clebson e os SDs Washington e Júnior Moraes Mendes, estavam a paisana, jantando no restaurante Bom Paladar, que fica no Complexo Araxá, quando os dois assaltantes anunciaram o roubo. Os policiais reagiram, sendo que SD Washington foi esfaquaedo na barriga, porém, o Cap. Clebson atirou no agressor PAULO RICARDO SANTOS DOS SANTOS (18), que foi socorrido e levado ao H.E, mas já chegou morto naquela Casa de Saúde. O outro assaltante fugiu.





Nenhum comentário: