Procure no Bolero Neto

sábado, 31 de janeiro de 2015

TENTATIVA DE ASSALTO OU VINGANÇA

GERENTE DE POSTO  DE GASOLINA É ASSASSINO EM LARANJAL DO JARI

A polícia de Laranjal do Jari suspeita que esse crime aconteceu entre 07h00min às 08h00min manhã desta sexta-feira (30), no bairro do Agreste em Laranjal do Jari,, em um condomínio que fica atrás de um posto de gasolina, onde a vítima JORGE LUIZ SOARES (52), era o gerente. O crime só foi descoberto, porque o criminoso ou criminosos atearam fogo em um colchão de cama, talvez para dar conotação de incêndio. Acontece que, logo que começou a fumaçar, funcionários do posto com ajuda de populares, arrombaram a porta e notaram que o Jorge estava todo ensaguentado,principalmente na região da cabeça e um fio elétrico em volta do pescoço. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar o fogo. O dinheiro do posto foi encontrado no guarda roupas, assim como, o revólver cal. 38 de propriedade da vítima, O Jorge foi visto pela última vez por volta das 06h00min da manhã de sexta-feira, no caro dele, quando se dirigia provavelmente pro condomínio dele.
Falando com um policial civil, o mesmo me informou, que o crime pode ter sido uma vingança ou tentativa de assalto.
Eles também sequestraram a frentista do posto,  ROSEANE MOREIRA FARIAS. que até o momento, não foi encontrada.
Até agora, ninguém foi preso acusado desse crime.

TRIO DE ADOLESCENTES É APREENDIDO PELA PRÁTICA DE FURTO E POSSE DE CRACK

Por volta das 05h00min da tarde de quinta-feira (29), uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pela SGT Luciane, apreendeu três adolescentes, sendo dois do sexo masculino de 15 anos e uma adolescente de 16 anos. É que eles, haviam acabado de furtar uma TV 39", uma de 21", uma sanduicheira, um aparelho de DVD, três celulares e outros objetos, da casa da senhora ROSINETE PEREIRA, no bairro Ipê. 
Tudo foi recuperado pelos policiais, e estava escondido em uma casa onde lá, também foram apreendidos 10 cabeças de crack.
Os três foram entregues na DEIAI.

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDAS APÓS ASSALTAREM UMA MULHER NO MACAPABA

Foi por volta das 09h00min da noite de quinta-feira (29), que uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Arnelindo, apreendeu as adoelscentes F.L.F.A (14) e a J.S.S (15), que juntamente com outro elemento, que não foi apreendido, assaltaram com uma faca, a senhora JACIRENE (43), tomando um celular e um fone de ouvido dela. O terceiro elemento, fugiu e levou o celular da vítima, porém, o fone de ouvido foi apreendido com uma das menores. Elas foram encaminhadas a DEIAI, juntamente com suas respectivas genitoras.

HOMEM É PRESO POR DESORDEM E PRATICA DE ATO OBSCENO NO H.E

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Silvio Albuquerque, por volta de 01h35min da madrugada desta sexta-feira (30), foi acionada pelo CIODES, a fim de resolver uma bronca que estava acontecendo no H.E da Capital. Ao chegar naquela Casa de Saúde, já encontrou preso pela Guarnição do H.E, o REGINALDO OLIVEIRA DOS SANTOS (32), que após ser atendido pelo médico de plantão, encontrava-se em visíveis sinas de embriaguez, e ao sair, porém, ainda na porta, colocou o órgão genital pra fora, e urinou na frente de muita gente.
Em face disso, foi levado ao CIOSP do Pacoval.





















Nenhum comentário: