Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

RIXA TERMINA EM HOMICÍDIO NO MARACÁ/MAZAGÃO

Por volta das 03h00min da madrugada desta quarta-feira (21), logo após o termino de uma festa , que estava sendo realizada em uma residência, na Comunidade de Maracá, no município de Mazagão, uma turma de quatro rapazes passou a agredir o DILAIRSON ARAGÃO MONTEIRO (36), que foi atingido com várias terçadadas, e ficou jogado no  chão, enquanto os agressores sumiram em uma área de mata. Uma ambulância socorreu o Dilairson, porém, ele acabou morrendo momentos antes de chegar no Hospital daquele município. Até às 06hh00min da tarde, os acusados não haviam sido presos. Segundo a polícia, rixa entre eles, teria motivado o crime.

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUARTETO ACUSADO DE ROUBAR UM CARRO

Nota 10 para um Guarnição da PM, comandada pelo SGT Adnilson , que foi rápida no gatilho e  apreendeu por volta das 02h15min da madrugada desta quarta-feira (21), um carro GOL de cor prata, de placas NEV- 9442, constatada ser fria, quando trafegava com quatro pessoas dentro, na Rua Claudomiro de Moraes, próximo a Feira do Produtor, no bairro Buritizal. Os policiais constataram que verdadeira placa é NEM-3682, e o carro foi tomado em assalto, no dia 02 de janeiro passado. Três que estavam no carro, são maiores e foram encaminhados aos CIOSP do Pacoval, são eles: JOSÉ FELIPE MIRANDA DE LIMA (21), SILVIO RODRIGUES LEITE (21) e MICHELY STEFANE RODRIGUES LOBATO (24). Também foi apreendido o adolescente A.G.C (17), o qual foi encaminhado a DEIAI.

POLICIAIS MILITARES ENCONTRARAM DUAS MOTOS ABANDONADAS

Por volta das 08h30min da manhã desta quarta-feira (21), o CIODES informou para uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Ferreira, de que duas motos, provavelmente provenientes de furtos, estavam abandonadas na Rodovia do Curiaú, próximo ao SESC, sendo uma Honda preta de placa NES-1892 e outra Honda de cor vermelha, e placa NES- 1901. A polícia apreendeu as duas motos, que foram entregues no CIOSP do pacoval, onde la constataram que as motos pertencem a CRISTIANE MIRANDA DOS SANTOS, que informou que as mesmas foram furtadas na terça-feira (20), e que ela tentou registrar  um B.O na delegacia competente, porém, não conseguiu fazer o mesmo.

AUTÔNOMO É BALEADO NA CABEÇA EM TENTATIVA DE ASSALTO

JOSÉ FIRMINO (25), residente no bairro Marabaixo III, deu entrada no H.E da Capital, por volta das 10h15min da noite desta quarta-feira (21), com um tiro de revólver na cabeça ao reagir a um assalto praticado por um elemento desconhecido, que exigiu dinheiro do José. Como ele disse que  não tinha, acabou sendo baleado. O bandido  fugiu, tão logo praticou o crime.
José Firmino encontra-se em estado grave no H.E.




Nenhum comentário: