Procure no Bolero Neto

sábado, 24 de janeiro de 2015

POLÍCIA CAÇA ASSALTANTES DE ÔNIBUS

Tanto a polícia civil, como a polícia militar, estão a caça de dois elementos que estavam em uma moto, que por volta das 03h15min da tarde de quinta-feira (22), assaltaram um ônibus urbano, que estava estacionado no Terminal do bairro Congós, de onde eles roubaram 3 celulares dos passageiros e 300 reais da gaveta do cobrador.
Após o assalto, ele fugiram na mato. Uma testemunha disse para os policiais, que um dos assaltantes é conhecido por "Baratinha I", mas até agora, a dupla não foi presa.

CAMINHÃO CAPOTA NA RODOVIA MCP/JARI  E DEIXA UMA PESSOA BASTANTE LESIONADA

Por volta das 09h00min da noite desta quinta-feira (22), um caminhão trafegava na Rodovia MCP/Jary, e quando já estava na Comunidade do Maracá, no Município de Mazagão, o mesmo capotou,  e deixou preso entre as ferragens o RILDO SOARES DE AZEVEDO (40), que foi socorrido pelo policial militar SGT. T. Guimarães, que trafegava no carro dele, logo atrás. Com muito cuidado ele conseguiu tirar a vítima das ferragens, até chegar a ambulância. Ele chegou ao H.E de Macapá, por volta das 03h4min da madrugada, onde encontra-se internado.

JULGAMENTO POLÊMICO  NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (26)

Na próxima segunda-feira (26), deverá acontecer mais um julgamento polêmico no  Fórum Desembargador Leal de Mira, quando serão julgados os réus soltos FELISBERTO ALVES DE MORAES e  ISRAEL PEREIRA DA SILVA. Eles são acusados de terem assassinado a LEX MARA DA SILVEIRA FONSECA cujo crime, aconteceu no dia 9 de março de 2006, quando a vítima foi sequestrada, após ter saído de um consultório médico, segundo a polícia, pelos réus, e assassinada em um ramal na Ilha Mirim. O crime teria acontecido, porque a Lex Mara, juntamente com seu companheiro, fez a troca de um terreno com os acusados, e após dois meses, resolveu desfazer rferida troca. Esse julgamento está marcado para começar às 08h00min da manhã.

HOMEM TEM MORTE ESTRANHA NA COMUNIDADE DE MAÇARANDUBA/SANTANA

A POLITEC de Macapá foi acionada por volta das 10n00min da manhã desta sexta-feira (23), a fim de fazer a remoção do corpo do CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA CASTRO (50), residente em Macapá, e que estava a passeio na localidade de Maçaranduba, Distrito de Santana, e foi encontrado morto, em um sítio onde justamente ele estava hospedado. Segundo o caseiro, o Carlos teria caído em cima de um terçado, e teria morrido. A polícia civil de Santana,  vai apurar o caso.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO SÃO LÁZARO

Por volta das 02h40min da madrugada desta sexta-feira (23), dois elementos armados com facas, invadiram uma casa que fica atrás do conjunto Vitória Régia, no São Lázaro, renderam a família, e roubaram vários objetos, inclusive a TV das vítimas, e ainda esfaquearam o ELDER FERNANDES, que foi socorrido por uma ambulância do SAMU, e levado ao H.E da Capital, onde está internado. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, foi acionada, porém, não teve êxito na prisão dos assaltantes.






Nenhum comentário: