Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PM PRENDE HOMEM COM UMA CABEÇA DE MACONHA NO CONJUNTO DA EMBRAPA

Uma denúncia anônima feita ao CIODES, por volta das 10h00min da manhã desta terça-feira (20), dizia que dois elementos estavam no interior de um carro parado na 2ª Travessa do Conjunto do Embrapa, em atitude suspeita. Em face disso, uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT Adacil, ao chegar no local indicado, os policiais constataram que realmente dois homens estavam no carro, e ao serem revistados, foi encontrado em um dos bolsos de um deles, no caso o ALDECI DE SOUZA PEREIRA FILHO (27), uma cabeça de maconha embrulhada em um papel alumínio. Verificado no Sistema o nome dele, ficou constatado que existia um mandado de prisão contra ele. O mesmo foi entregue no CIOSP do Pacoval , e de lá, encaminhado ao IAPEN.

FAMÍLIA DO MOTOTAXISTA ASSASSINADO ESTÁ REVOLTADA COM A LIBERAÇÃO DO ASSASSINO

Familiares do mototaxista PAULO MESSIAS DA SILVA GEMAQUE RODRIGUES (31) estão revoltados com a liberação do assassino que, no último sábado (17), se apresentou acompanhado de um advogado ao delegado Simas, titular da 6ª DP do bairro do Trem. O delegado disse que só fez cumprir a lei, pois, caso assim não fizesse, estaria extrapolando a função que exerce, pois o acusado não havia sido preso em flagrante,e se apresentou nove dias após o crime. O homicida HELIONAI SILVA BARBOSA em seu depoimento, disse que realmente matou o Paulo, porque dias antes ele havia agredido fisicamente e verbalmente.

FUNCIONÁRIO PÚBLICO MORRE NO HOSPITAL VÍTIMA DE ACIDENTE DOMÉSTICA

 Morreu por volta de 07h00min da manhã desta terça-feira (20) o Hospital de Especialidades Alberto Lima aqui na Capital, o funcionário público do Estado do Pará ANTONIO FERNANDES LOURENÇO (49), que residia no rio Tauary, município de Gurupá/PA. Ele foi vítima de acidente doméstico na casa dele, ocorrido no dia 21 de novembro do ano passado, quando fazia uma limpeza e caiu de uma altura de 4 metros, e teve fratua da coluna cervical. O mesmo veio para Macapá, porém, acabou não resistindo. O corpo dele foi removido para a POLITEC e depois foi encaminhado para Gurupá/PA, para sepultamento.

POLÍCIA CAÇA QUADRILHA QUE ASSALTOU FAMÍLIA NO INFRAERO I

A polícia já tem algumas pistas, mas espera contar com a colaboração de pessoas que compraram alguns objetos, provenientes de um assalto praticado por volta das 03h20min da madrugada, na casa de uma família, na Rua Toni Tavares, no Infraero  I, onde armados com armas de fogo e facas, invadiram a casa pertencente ao senhor de prenome José, que juntamente com a esposa e dois filhos menores, foram  trancados em um quarto da casa, oportunidade em os bandidos roubaram 2 relógios, marca Rolex, no valor de 2,200,00 reais, várias joias e celulares, entre outros objetos.
A polícia pede que se alguém foi assediado por pessoas querendo vender algum relógio dessa marca, que denuncie para o CIODES 0800 96 8080.

DUPLA DE MOTO ASSALTA CASA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E ROUBA 53 MIL REAIS

Por volta das 02h00min da tarde desta terça-feira (20), dois elementos que estavam de moto, ambos armados com armas de fogo, renderam o proprietário de uma casa de material de construção, que fica na Rua Mendonça Furtado, no Centro da Cidade, e sob ameaça de morte, tomaram dele cerca de 53 mil reais, que estava em um malote, que ele havia acabo de sacar de uma agência bancária, cujo valor, era para efetuar o pagamento dos funcionários do comercial. Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão foi acionada, porém, ninguém foi preso acusado desse assalto.

AUTÔNOMO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Encontra-se internado no H,E da Capital, em estado delicado, o autônomo ALAN DONATO SANTOS XAVIER (21). Ele foi vítima de um tiro de revólver na região do tórax, cujo crime, aconteceu por volta de 00h15min desta terça-feira (20), no bairro Beirol, quando o Alan caminhava naquele bairro, e recebeu o tiro de um homem não identificado. A polícia descarta assalto, pois, nada foi levado da vítima, mas não descarta um acerto de contas. Até a meia noite, desta quarta-feira,o acusado não havia sido preso e nem identificado.













Nenhum comentário: