Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

MULHER É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Deu entrada por volta das 06h30min da noite de sábado (24) no H.E da Capital, a JANTE COSTA PANTOJA (34), residente no bairro Jardim Marco Zero. Ela foi vítima de um tiro de revólver no pescoço, que lhe atingiu a coluna cervical, e foi praticado pelo seu vizinho de prenome ALCIMAR. Segundo a polícia foi informada  por um membro da família da vítima, o  acusado tinha uma simpatia pela vítima, porém, ela não quis se envolver com ele, o que teria motivado o mesmo ter praticado o crime. A Janete poderá ficar paraplégica. 
O acusado está foragido, mas já foi identificado pela polícia como ALCIMAR OLIVEIRA NASCIMENTO.

HOMEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRABALHO

Morreu por volta das 08h30min da manhã de sábado (24) no H.E de Macapá, o JOÃO SILVA DE MIRANDA (42), residente no bairro Nova Brasília, em Santana. Ele foi vítima de uma queda, quando ele fazia um serviço no pátio da casa dele, e pegou uma queda de uma altura de 4 metros, onde teve traumatismo pelo corpo, cujo fato, aconteceu no último dia 15 deste mês, e veio encaminhado pata Macapá, onde acabou não resistindo.

CAPOTAMENTO DEIXA VÍTIMA EM ESTADO DELICADO

Deu entrada no H.E de Macapá, por volta das 06h40min da manhã deste domingo (25), o MÁRIO PEREIRA DA SILVA (57), residente no bairro Novo Horizonte. Ele foi  vítima de capotamento, quando o carro que ele dirigia, capotou na Rodovia Tancredo Neves, próximo ao Supermercados Santa Lúcia, ele ficou preso entre as ferragens.
O estado de saúde dele é considerado delicado.

PM PRENDE QUADRILHA QUE MATOU UM RIVAL, PORÉM, POLÍCIA CIVIL TEVE QUE SOLTAR

Uma Guarnição da PM da localidade de Maracá/Mazagão, composta pelo Ten. Gomes, O Sub Ten. Lobato, os SGTs J. Nunes, Erivelton, Marlúcio e o CB A. Freitas, prenderam dois maiores  e apreenderam três adolescentes, todos envolvidos no homicídio que teve como vítima o DILAIRSON ARAGÃO MONTEIRO (36), que foi assassinado a golpes de terçados de facas, por volta das 03h00min d amadrugada do último dia 21 deste mês, logo após o término de uma festa, que foi realizada em uma sede naquela Comunidade. 
Após praticarem o crime, motivado por vingança, eles fugiram para o mato, e somente na manhã de sábado, é que eles foram presos e apreendidos. Todos foram entregues na delegacia de polícia de Mazagão, onde após serem ouvidos pelo delegado de polícia, foram liberados, pois, não foram presos em flagrante e, nem existia mandado de prisão contra eles. 
Eles foram identificados como:
-VALDEZ ARAGÃO DE SOUZA JÚNIOR (18);
-FABIANO DE SOUZA MARTINS (18);
-J.S.M (17);
-R.S.S (17);
-A.P.R (17).






Nenhum comentário: