Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

MULHER COMETE SUICÍDIO DENTRO DE CASA 

CRISTIANE LEAL DA LUZ (25), residente na Av. Parintins, no Loteamento Amazonas, foi encontrada por um dos filhos, já morta, no interior da casa dela, com um mosquiteiro em volta do pescoço, por volta das 08h40min da manhã deste domingo (18). Segundo um membro da família, na noite de sábado, ela teve uma briga com o esposo dela, que fez com ele abandonasse o lar, o que poderia ter motivado a vítima praticar o extremo ato. A polícia civil, vai investigar o caso.

ADOLESCENTE MORRE AFOGADO NA COMUNIDADE DE PAU MULATO

Chegou em um barco por volta das 04h00min de sábado (18), no Canal do Jandiá, o corpo do jovem MAURÍCIO SANTOS DOS SANTOS (16), que residia em Macapá, e morreu afogado na manhã de sábado naquela Comunidade, onde o adolescente estava se divertindo em um riacho e acabou se afogando.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO INFRAERO I

Uma quadrilha composta de quatro maus elementos, armados com revólver e facas, por volta das 04h30min da madrugada deste sábado (17), invadiram uma casa que fica na Rua Toni Tavares, no bairro Infraero I, renderam e amarraram toda a família, e roubaram 1 TV LCD, várias joias, celulares, 1 notebook e 600 reais em espécie. Já por volta de 05h50min da manhã, uma das vítimas conseguiu sair das amarras, e ligou para o CIODES, que enviou para o local uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, porém, já era tarde, pois a quadrilha já havia se mandado.

ASSOMBROSO É PRESO EM TENTATIVA DE ASSALTO

Foi por volta das 10h00min da manhã de sábado (17), que um elemento armado com uma faca de açougue, invadiu o estabelecimento comercial Gabriel, que fica na Rua Guanabara, no Laguinho, rendeu o caixa, e exigia dinheiro quando apareceu uma VTR da PM, comandada pela SGT Shirley, que notou algo estranho e parou para verificar. Foi quando o assaltante colocou a faca no pescoço de um adolescente de 13 anos, e ameaçou matá-lo, caso os policiais não fossem embora, porém, com muita astúcia, a SGT fez com que o assaltante se entregasse. Como ele estava sem documento, e mora ali mesmo no bairro do Laguinho, e é conhecido por "Assombroso", que foi entregue no CIOSP do Pacoval para os devidos procedimentos.

HOMEM É EXECUTADO A BALA EM PORTO GRANDE

Morreu por volta das 06h30min da tarde deste domingo (18), no H.E de Macapá, o autônomo JOSÉ DOS ANJOS (32), residente na Cidade de Porto Grande. Ele foi vítima de três tiros de revólver, cujo crime, aconteceu por volta das 03h00min da madrugada de domingo, quando ele estava em uma festa, e recebeu um telefonema para se deslocar até a frente da casa, onde acontecia a festa. Ao chegar no lugar indicado, foi surpreendido com três tiros de revólver por um elemento desconhecido, que fugiu, e ainda não foi preso. A polícia suspeita de acerto de contas, o motivo do crime.






Nenhum comentário: